Hocrux 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2016 Oi galerinha. Estou com um problema. Estou usando o mercadopago e estou usando o código abaixo para buscar os usuários que estão pendentes; $filters = array ( "status" => "pending", ); $search_result = $mp->search_payment($filters); $user_apprd = $search_result["response"]["results"][0]["collection"]["payer"]["email"]; Quando eu dou um var_dump(); no $user_apprd ele mostra apenas um email (sendo que existem dois). Se eu deixo apenas: $filters = array ( "status" => "pending", ); $search_result = $mp->search_payment($filters); $user_apprd = $search_result["response"]; Ele mostra todos os emails, só que junto a eles vêm outras infos e eu preciso apenas dos email. Como faço para recuperar todos os e-mails ? Já quebrei a cabeça aqui e nada ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Julho 6, 2016 Qual a estrutura completa do $search_result["response"]? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites