Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por guikk
      eu fiz um formulário para envio de e-mail com php e html, más não funciona, não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas "erro ao enviar o e-mail" que eu defini para aparecer caso o e-mail não fosse enviado.
       
      configurações que eu usei no sendmail.ini
       
      smtp_server=smtp.gmail.com smtp_port=587 smtp_ssl=auto auth_username=meuemail@gmail.com auth_password=minhasenha configurações do php.ini unica coisa que modifiquei foi o sendmail_path sendmail_path = "C:\wamp\sendmail\sendmail.exe -t" script <?php if(isset($_POST['enviar'])): $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem']; if(mail('guilhermekluge12@gmail.com', $assunto, $mensagem, 'From: '.$email)): $aviso = 'Email enviado com sucesso'; else: $aviso = 'Erro ao enviar o email'; endif; endif; ?> <!doctype html> <html lang="en"> <head> <meta charset="UTF-8" /> <title>Envio de dados com GET e POST</title> </head> <body> <?php if(isset($aviso)) echo $aviso; ?> <form action="" method="post"> <p><label for="">Nome:</label><input type="text" name="nome"></p> <p><label for="">Email:</label><input type="text" name="email"></p> <p><label for="">Assunto:</label><input type="text" name="assunto"></p> <p><label for="">Mensagem:</label><textarea name="mensagem" id="" cols="30" rows="10"></textarea></p> <p><input type="submit" name="enviar"></p> </form> </body> </html> Se alguém souber a solução desde já obrigado.  
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.