Ir para conteúdo
Rasp

GPO Windows 10 não aplica

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um ambiente onde todos as estações de trabalho rodam o Windows 10 Pro, meus servidores são 2008 Server R2, com ADMX W10 e Central Store ADMX instalados e configurados, porém, estou com o seguinte cenário:

- As políticas são divididas para dois grupos OUs Computadores e Usuários, onde são aplicadas configurações específicas para os equipamentos e para o perfil dos usuários;

- Estas GPOs não possuem as mesmas definições aplicadas, ou seja, não corro risco de sobrescrever a definição anterior;

- As estações só conseguem identificar através do "gpresult /r" a GPO Default, as outras duas criadas se quer são identificadas;

- As estações estão resolvendo DNS normalmente, sem qualquer falha;

- Não possuo erros de Group Policy nos logs das estações;

- Em algumas estações, mesmo sem aplicar uma das 2 políticas definidas, algumas de suas características são aplicadas, como fundo de proteção de tela e url home do IE.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já revisei varias vezes e não consigo identificar o erro e posso estar deixando algo passar batido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasp, você conseguiu resolver este problema? Se sim, como?

Estou com a mesma situação, a única diferença é que meu server é 2012. Já fiz de tudo mas até agora não consegui achar uma solução.

Abraço,

Rodolfo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com o mesmo problema no meu Windows 10 Pro.

Tenho 3 novos notebooks na minha rede e ao fazer login com meu usuário ele não carrega todos os mapeamentos, apenas alguns.

o mesmo login em outros maquinas carrega todos normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.