LevelMax 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2016 Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui. Eu tenho uma tabela com o nome seguir e os seguintes campos: | User | QuemSeguiu | E outra tabela com o nome postagens com os seguintes campos: | Criador | (os campos citados logo acima são os que irei utilizar) Minha duvida surge agora: Eu preciso mostrar essa postagem, só que com uma condição. Irei selecionar todos da tabela postagens quando o criador for Os usuários que eu segui, no caso da tabela seguir (que vai ter mais de uma pessoa que eu segui) e também das minhas postagens (no caso quando criador='$loginCookie'. ($loginCookie = usuário que esta logado) ============================================================================================================= Me deem um caminho ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 19, 2016 Seu problema não é bem PHP, mas sim modelagem de dados, pesquise por associação de tabelas, cláusulas cross join e full join. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LevelMax 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2016 Seu problema não é bem PHP, mas sim modelagem de dados, pesquise por associação de tabelas, cláusulas cross join e full join. ;) Vi no google, mais fico muito confuso. Poderia me da um exemplo melhor ? Ficaria grato, pois preciso terminar isso logo, ta me dando dor de cabeça kkk. OBG, abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LevelMax 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2016 Desculpe, já vi mais ou menos como funciona. Resolvido !. SE alguém tiver a mesma dúvida que a minha, eu tirei nesse site: http://www.sqlserverdicas.com/2011/03/juncoes-entre-tabelas-joins.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites