Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LE.GO.

Classe Para DOM

Recommended Posts

Pessoal, minha dúvida é a seguinte, eu pretendo fazer um carrossel em javascript puro, porém, queria que isso fosse feito em uma classe em javascript para implementar na minha própria CMS (pretendo usar todo o javascript nativo da CMS por meio de classes), como até hoje não desenvolvi nenhuma classe, estou tendo dúvidas.

Para você entenderem:

Se eu não fosse usar uma classe, eu faria o seguinte para inserir um texto dentro do parágrafo abaixo (de forma muito simplificada):

[...]

<script type="text/javascript">

function meuTexto(a) {
// 'a' é o 'texto' que sera exibido no paragrafo

document.getElementById('texto').innerHTML = a;
};

window.onload = meuTexto('ESSE É MEU TEXTO');

</script>

</head>

<body>

<p id="texto"></p>

</body>

</html>

Como eu faria isso usando uma classe? (usarei essa resposta como ponto de partida para a minha classe)

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por k9studio
      Meus amigos tenho essa classe e
      quero passar uns dados vindo de BD
      seria:
      $client_id;
      $pay_url;;
      $secret;
       
       
      namespace Pay;
      class Pay {   
         public function Auth(){
                  $ch = curl_init();
              curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $pay_url);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, "grant_type=client_credentials");
              //CURLOPT_USERPWD = client_id : Secret
              curl_setopt($ch, CURLOPT_USERPWD, $client_id . ':' . $secret);
              }
          }   
    • Por rfael023
      Pessoal, bom dia!
       
      Estou iniciando no JS e quero automatizar algumas ações realizadas por humanos. Uma delas, preciso acessar um site e fazer o download de arquivo, porém, neste site especifico, não estou conseguindo passar da tela de login. Estou testando essa parte  no console do browser mesmo:
       
      var username = window.document.getElementById("username") undefined var password = window.document.getElementById("password") undefined var signin = window.document.querySelector(".splButton-primary.btn") undefined username.value = "usuariovalue" "usuariovalue" password.value = "passwordvalue" "password value" signin.click() Mas quando eu disparo o click, da usuário e senha errada e no console da a seguinte mensagem: 
       
      POST https://siteexemple/en-US/account/login 401 (Unauthorized) common.js:27
       
      Se eu digito o usuário e senha na mão e uso o console apenas para clicar no botão, ele acessa normalmente. Segue abaixo, bloco HTML do site:
       
      <form method="post" class="loginForm" action="/en-US/account/login"> <div style="display: none" data-cid="view200" class="account-login-firsttime" data-view="views/account/login/FirstTime" data-render-time="0"> <h2>First time signing in?</h2> <p>If you've forgotten your username or password, please contact your Splunk administrator.</p> <table> <tbody><tr> <td>username</td> <td>admin</td> </tr> <tr> <td>password</td> <td>changeme</td> </tr> </tbody> </table> </div> <fieldset> <div class="control account-login-textcontrol control-default" data-cid="view197" data-view="views/account/login/TextControl" data-name="username" data-render-time="0"> <span class="uneditable-input " data-role="uneditable-input" style="display:none"></span> <input type="text" name="username" class=" " value="" autocomplete="off" id="username" placeholder="Username"> </div> <div class="control account-login-textcontrol control-default" data-cid="view199" data-view="views/account/login/TextControl" data-name="password" data-render-time="0"> <span class="uneditable-input " data-role="uneditable-input" style="display:none"></span> <input type="password" name="password" class=" " value="" autocomplete="off" id="password" placeholder="Password"> </div><input class="splButton-primary btn" type="submit" value="Sign in"> <input type="hidden" name="cval" value="1900007162"> <input type="hidden" name="return_to" value="/en-US/"> </fieldset> </form> Conseguem me ajudar? Estou iniciando no JS.
       
      Agradeço, desde já!
    • Por fnatan
      Olá galera, novato em PHP aqui.
       
      Fiz uma classe e gostaria de ler o valor de uma determinada variável, porém essa variável será alterada por alguns métodos enquanto ela estiver instanciada, mas quando leio o valor dela essas alterações não são visualizadas.
       
      segue exemplo:
       
      <?php $test = new classeTeste; echo "valor inicial de myVar: ".$test->myVar."</br>"; $test->alterar_myVar(); echo "myVar após chamada do método: ".$test->myVar."</br>"; class classeTeste { public $myVar = 1000; public function alterar_myVar(){ $myVar = 20000; echo "Valor myVar foi alterado para: ".$myVar." pelo método alterar_myVar</br>"; } } ?> Valeu e Abraço!
    • Por soyer2018
      Bom dia
       
      to aprendendo por conta html, css e java script, eu criei um exercício onde eu criei uma input no html:
       
      <input type="number" onclick="teste()">
       
      e no java script eu quero o seguinte, quando eu clico no input, quero que ele armazene o número que cliquei e informe através do alert.
      fiz o seguinte código:
      function teste() {
      var number = document.getElementByName('input', 'number').values;
      alert('seu numero', + number);
       
      };
       
      porém ele só mostra o alerta mas sem mostrar o número,, como posso resolver esse problema.?
    • Por unset
      Olá, uma dúvida tenho uma classe que faz upload de imagens e cadastra no banco, como eu faço para executar uma outra classe ação função etc somente apos verificar que todo o upload dos arquivos foi realizado com sucesso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.