andrewbortolotti 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2016 Recentemente estou tendo um problema com o wordpress. Ele simplesmente não atualiza informações de post que eu faço. A parte de editar o texto no campo de texto, não consigo digitar nela, para postar o post dá erro de página, não consigo nem subir uma imagem. Achei que fosse apenas em meu computador ou problemas com ftp e até mesmo no wordpress. Mas não! Eu peço para outros amigos fazerem post e enviar imagens e vai tudo numa boa! Esse erro acontece em qualquer outro pc aqui de casa, não só o meu. Minha internet está boa, testei e está chegando download e upload certinho. Já tentei limpar o cache do navegador, nada. Já tentei desinstalar o navegador e instalar de novo e nada. Fiz varredura por virus e malware e nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2016 Me diz uma coisa, você esta utilizando o Visual Composer?? Estou perguntando porque a nova versão do WordPress não é compativel com a versão antiga dele e esta ocorrendo exatamente este erro, caso seja isso entra no site do desenvolvedor e baixa a atualização, mas se não me engano vai precisar comprar esta atualização acho que custa uns US$39,00 Caso não deseje comprar, você pode voltar o WordPress para uma versão anterior (downgrade). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 1, 2016 se não o composer, poderia ter algum plugin que possa está fazendo isso, verifica corretamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites