mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2016 Olá, tudo bem? Eu tenho um cliente que comprou vários temas e esta querendo vender o serviço de criação de site onde o usuário escolhe o tema e ele simplesmente instala, porém ele quer deixar um preview desses temas no site, no caso são 21 temas, eu não quero fazer 21 instalações do WordPress na hospedagem dele porque vai ficar muito pesado. Tipo instala o tema e o conteúdo de exemplo 21 vezes, será que aquela opção de multisite resolve isso?? Conhece alguma outra solução?? Muito Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 1, 2016 Acho que isso já resolve: https://wordpress.org/plugins/jonradio-multiple-themes/screenshots/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 1, 2016 parece que resolve mesmo, vou instalar aqui e depois posto se funcionou, valeu mesmo meu brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 1, 2016 Tranquilo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites