ling 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2016 Bom dia, Estou precisando de ajuda para identificar a melhor forma de inserir dados no banco mysql Cpanel para posteriormente criar um gráfico de linhas. Estou desenvolvendo um game rpg, onde a cada dia passado gera-se uma nova pontuação para cada usuário, essa pontuação pode crescer ou diminuir conforme desenvolvimento do mesmo durante o jogo. O gráfico será feito levando em consideração a pontuação dia a dia, podendo crescer ou descer, pensei na possibilidade de criar uma tabela nova onde seria inserido a cada dia a informação da pontuação do usuário, porém se eu tiver por exemplo 1000 usuário, durante um ano terei 365 mil inserções. Será essa a melhor forma? a consulta dessas informações não ficariam pesadas? Agradeço muito pelo ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ling 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Em tese uma tabela do tipo Pontos (Usuario,data_registro,pontuacao) Sendo Usuario,data_registro a PK e tendo este índice resolveria o problema Se você precisa da informação não se preocupe com a quantidade de registros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ling 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Obrigado Motta, realmente minha maior preocupação é em relação a quantidade de inserções, visto que quando fazer o select de uma grande quantidade de informação poderia sobrecarregar o servidor, sei lá! Não sei também a quantidade de informação que poderia acarretar um sobrecarregamento, mas acredito que no meu caso não vai ser problema. Você tem uma ideia de quantos milésimos de segundos demoraria para gerar uma consulta de 1 milhão de inserções? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites