alh 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Olá! Estou trabalhando na integração de um ERP em php da minha empresa com o E-commerce OPENCART. Ainda não trabalhei com integrações, gostaria de um HELP para um Passo-a-Passo nessa integração. Minhas dúvidas: Quais são as tabelas a serem integradas? Por exemplo: 'pedidos' do meu sistema recebem os 'pedidos' do e-commerce, 'produtos' do e-commerce são cadastrados no sistema...assim por diante GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM QUE JÁ FEZ, QUAIS SÃO OS PASSOS TOTAIS A SEREM INTEGRADOS nesse caso o que precisa se relacionar entre o sistema e o e-commerce. Como fazer essa integração, com Webservice? Obrigado pessoal, estou ancioso para iniciar esse projeto, conto com suas contribuições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Vamos lá, esqueça a ideia de que alguém já fez exatamente o que você está para fazer, isso seria muita sorte. Primeiro você terá que definir o real escopo do tal ERP que você está montando, depois consultar o esquema das tabelas do ecommerce e a partir disto definir as ligações. Segundo, o sistema de ecommerce tem um webservice ou você vai criar um só para isto? Os dois sistemas não poderiam rodar no mesmo servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites