Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alh

Integração sistema OPENCART

Recommended Posts

Olá!

Estou trabalhando na integração de um ERP em php da minha empresa com o E-commerce OPENCART.

Ainda não trabalhei com integrações, gostaria de um HELP para um Passo-a-Passo nessa integração.

Minhas dúvidas:

1. Quais são as tabelas a serem integradas?

Por exemplo: 'pedidos' do meu sistema recebem os 'pedidos' do e-commerce, 'produtos' do e-commerce são cadastrados no sistema...assim por diante
  2. GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM QUE JÁ FEZ, QUAIS SÃO OS PASSOS TOTAIS A SEREM INTEGRADOS nesse caso o que precisa se relacionar entre o sistema e o e-commerce.
  3. Como fazer essa integração, com Webservice?

Obrigado pessoal, estou ancioso para iniciar esse projeto, conto com suas contribuições.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, esqueça a ideia de que alguém já fez exatamente o que você está para fazer, isso seria muita sorte.

Primeiro você terá que definir o real escopo do tal ERP que você está montando, depois consultar o esquema das tabelas do ecommerce e a partir disto definir as ligações.

Segundo, o sistema de ecommerce tem um webservice ou você vai criar um só para isto? Os dois sistemas não poderiam rodar no mesmo servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.