leanpir 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2016 Olá a todos do fórum! Meu problema é o seguinte: tenho a tabela mysql produtos id_produto, nome_produto, desc_produto 1, saia jeans vallery, bla bla bla 2, short curto, bla, bla, bla 3, short jeans, bla bla bla 4, saia longa, bla bbla bla 5, short vallery, bla bla bla 6, short saia, bla bla bla minha consulta: no formulário eu digito: short saia. <?php conexao....... $produto = $_POST['busca']; $query = "SELECT * FROM produtos WHERE MATCH(nome_produto) AGAINST('$produto' IN BOOLEAN MODE)"; $res = mysqli_query($conectar,$query); while($linha=mysqli_fetch_array($res)) { echo $linha['nome_produto'].'<br>'; }?> o que eu quero é que o resultado mostre somente os produtos que tem as palavras short e saia. Os produtos que só tem uma das palavras não é para aparecer. espero ter sido claro! desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pokee 2 Denunciar post Postado Agosto 16, 2016 $query = "SELECT * FROM produtos WHERE nome_produto = '{$produto}'"; Tenta assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leanpir 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2016 Não deu certo. Ex.: Quando eu digitar no formulário, short saia, só pode aparecer os produtos que tenham as duas palavras digitadas no exemplo só apareceria "Short Saia". Ele está mostrando tanto os que tem short quanto os que tem saia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leanpir 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2016 Achei um tópico com esse exemplo e parece que é o que eu quero. Só que não consegui executar: http://pt.stackoverflow.com/questions/15242/sistema-de-busca-select-dentro-de-outro ele mostra o select que aparentemente faz o que eu quero mas não consigo fazer ele funcionar. Será que alguém pode me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RDP 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 TENTA ASSIM: $query = "SELECT * FROM produtos WHERE nome_produto LIKE = '{$produto}'"; ESPERO TER AJUDADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelvim 11 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 Achei um tópico com esse exemplo e parece que é o que eu quero. Só que não consegui executar: http://pt.stackoverflow.com/questions/15242/sistema-de-busca-select-dentro-de-outro ele mostra o select que aparentemente faz o que eu quero mas não consigo fazer ele funcionar. Será que alguém pode me dar uma luz? Boa tarde, o que está dando de errado para não estar conseguindo fazer funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites