mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 16, 2016 Olá, tudo bem? Estou fazendo uma loja virtual (wordpress + woocommerce) para um cliente e ele me solicitou que fosse criado uma página de login e uma de cadastro, no menu principal, até ai criar as página no menu principal é fácil, mas como faço uma de login e uma de cadastro separadas do checkout?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 Acho que isso resolve: https://br.wordpress.org/plugins/woocommerce-login-and-registration/screenshots/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 26, 2016 Caramba, você sabe que no final eu acabei criando um plugin só pra fazer isso, kkk, eu procurei tanto na internet e não tinha encontrado nada, kkkk. Isso ai resolve sim, o plugin que eu criei eu mandei pro repositório do WordPress mas ainda esta na fila de análise, quando estiver aprovado eu posto o link Valeu mesmo man Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites