Clemes 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 Olá pessoal boa tarde! Preciso realizar várias consultas de um ID em uma tabela X, mais isso está sobrecarregando meu servidor e a conexão com a DB fica off, entrei em contato com o meu servidor e me informaram que está tento várias requisições e por isso fica offline. Então gostaria de saber se é possível eu criar uma nova coluna e armazenar todas as informações e esquecer o relacionamento entre tabelas. Como eu acho que não expressei a minha dúvida muito bem, vou deixa um fluxograma abaixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 Que consultas são essas? Mostre como está. Talvez possamos sugerir melhorias Se tudo estiver otimizado e o problema for o número de JOINs, o ideal seria usar um sistema de indexação, como Solr ou ElasticSearch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpmarques 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 Claudinei, e se tu usar criar uma view, será que não melhoraria um pouco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clemes 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 @Beraldo Muito obrigado pelo feed,. Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites