ckcesar 7 Denunciar post Postado Agosto 23, 2016 Galera um problema com sessão. Eu chamo uma tela por sessão e a cada botão que eu clicar a sessão deve receber o código vindo do meu banco, ela funciona mais contém um bug que está chatinho de resolver, é assim ao clicar no botão ele chama a tela mais mostra a sessão anterior se eu clicar novamente no botão ai chama o código correto. Olha meu código: if(isset($_SESSION['playlist_excluir_modal'])){ if($_SESSION['playlist_excluir_modal'] !== $_POST['codigo']){ unset($_SESSION['playlist_excluir_modal']); }else{ $_SESSION['playlist_excluir_modal'] = $_POST['codigo']; echo $_SESSION['playlist_excluir_modal']; } }else{ $_SESSION['playlist_excluir_modal'] = $_POST['codigo']; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Éverson da Luz 6 Denunciar post Postado Agosto 23, 2016 Você tem que conhecer o ciclo de vida de sua aplicação, não sei se é o caso mas caso esteja utilizando ajax ou jQuery para fazer requisições, sabia que todo o ciclo de vida da aplicação irá começar novamente, então veja se por acaso sua sessão não está sendo criada novamente a cada requisição. Também esta confuso no código caso a sessão seja diferente do post, você apaga a sessão e não faz mais nada, então quando for clicado uma vez apenas apagou e deverá ser clicado novamente para cair no seu else Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites