ndias 2 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 Tenho formulário de upload hospedado externamente e gostaria que o arquivo fosse salvo no meu computador....tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 O arquivo será sempre enviado ao servidor onde o PHP roda. Depois você faz o que preferir com ele. Para enviar para a sua máquina ou qualquer outro servidor, é necessário algum serviço como FTP, SSH, Rsync etc. Seu computador deve ter um IP público para que seja acessível. Outra possibilidade é uma rotina no seu computador que busque os arquivos no servidor remoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ndias 2 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 Você pode me ajudar a fazer o formulário Upload rodar localhost? Meu computador é linux, mas não tem o PHP instalado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 26, 2016 Primeiro instale o PHP, via apt-get (ubuntu e debian-based) ou yum (fedora, cenOS-based) Só isso já é suficiente. Pode usar o servidor nativo do PHP, mas se preferir pode instalar o apache também via pacotes Depois é só seguir o tutorial que te mandei :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites