Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Como ocultar ou ofuscar o conteúdo do JS na página
Por
Jose Dam, em Javascript
Recommended Posts
-
Conteúdo Similar
-
Por magegamer07
Galera, estou a muito tempo pesquisando como remover isso do resultado final do meu site
<dl class="variation">Início: 17 de julho de 2020</dl>
Eu apenas gostaria que ele me retornasse o seguinte valor
Início: 17 de julho de 2020
É uma função que estou tentando fazer no wordpress junto ao woocommce para que na hora de clicar em finalizar compra, ele me redirecione ao WhatsApp com os itens do meu carrinho,
Tudo vai bem, com exceção desse bendito <dl class..
tem como ocultar isso?
Quando a mensagem chega no whats, ela vem da forma que mostrei a cima com o DL
Estou fazendo isso dentro de /public_html/wp-content/plugins/woocommerce/templates/order/order-details.php
Tenho pouco conhecimento em php, por favor me ajudem
GRATIDÃO!
-
Por Rodrigokyo
Pessoal tenho uma duvida , tipo tenho uma tabela que exibe 10 resultados de noticias, como faço para nao exibir as duas ultimas noticias ? eu nao quero exibir as duas ultimas noticias pois elas estao em destaque em uma outra pagina.
-
Por willkey
Olá!
Estou com dificuldade em exibir/ocultar um conteúdo de uma Div que "está" dentro de outra Div.
No exemplo em anexo, existe duas "chamadas principais": "GOLEIROS" e "EQUIPES".
Ao clicar em "GOLEIROS" é exibida uma tabela simples referente a goleiros.
Ao clicar em "EQUIPES" é exibida duas "chamadas secundárias": "ATLETICO" e "BARCELONA".
Ao clicar em "ATLETICO" ou "BARCELONA" é exibido o conteúdo específico de cada uma, porém, o meu problema surge aí, se clico em "ATLETICO" as informações referente a essa opção não abrem abaixo dela, tanto "ATLETICO" e "BARCELONA" somem e dão lugar a informação e só voltam a ser exibidas se eu clicar na chamada principal "EQUIPES", gostaria de resolver isso fazendo que "ATLETICO" e "BARCELONA" continuem lado a lado quando abrir as informações de uma delas.
No exemplo são duas equipes, mas o objetivo é colocar 12 equipes e quando clicar no nome/escudo aparecer todo o elenco igual mostra na pagina: http://www.cpshowdebola.com.br/multimidia
Provavelmente é coisa simples, mas não estou conseguindo resolver se é no html ou no script, já procurei outras dicas e tutoriais, mas não obtive sucesso.
OBS.: Não tem nada em CSS. Tentei inserir o anexo, mas deu erro.
<!--MENU ESTATISTICA--><center> <table border="2" cellspacing="5" cellpadding="5"> <tbody> <tr> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('goleiros');">GOLEIROS</aa></td> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('equipes');">EQUIPES</aa></td> </tr> </tbody> </table> <p></p> <!--GOLEIROS--> <div id="goleiros" style="display: none;"> <table border="2" frame="hsides" rules="rows" cellpadding="3" align="center"> <tbody> <tr align="center"> <td colspan="6"><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif; font-size: 12pt;"><strong>GOLEIRO MENOS VAZADO</strong></span></td> </tr> <tr align="center"> <td><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif; font-size: 12pt;">EQUIPE</span></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--EQUIPES--> <div id="equipes" style="display: none;"> <table border="2" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tbody> <tr> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('amadrid');">ATLETICO</aa></td> <td><aa style="cursor: pointer;" onclick="mostra('barcelona');">BARCELONA</aa></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--ATLETICO--> <div id="amadrid" style="display: none;"> <table border="2" cellspacing="5" cellpadding="5"> <tbody> <tr> <td style="text-align: center; width: 155px;">ATLETICO<br /> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;">Jogador 1</span> </span></strong></span><br /> <span style="font-size: 8pt; font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;"><strong>Comissão Técnica</strong></span></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--BARCELONA--> <div id="barcelona" style="display: none;"> <table border="2" cellspacing="5" cellpadding="5"> <tbody> <tr> <td style="text-align: center; width: 155px;">BARCELONA<br /> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"> <span style="font-size: 8pt;"><strong><span style="font-family: verdana, geneva, sans-serif;"><span style="font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;">Jogador 1</span> </span></strong></span><br /> <span style="font-size: 8pt; font-family: 'trebuchet ms', geneva, sans-serif;"><strong>Comissão Técnica</strong></span></td> </tr> </tbody> </table> </div> <!--SCRIPT--> <script type="text/javascript">// <![CDATA[ function mostra(theId){ var theArray= new Array('goleiros','equipes','amadrid','barcelona'); w=document.getElementById(theId) if(w.style.display=="block"){w.style.display='none';}else{ for(i=0; i<theArray.length; i++){ if(theArray[i] == theId){ w.style.display='block'; }else{ document.getElementById(theArray[i]).style.display='none'; } } } } // ]]></script> </center>
-
Por Lúcio Marques
Olá, bom dia.
Alguém pode me dar uma força neste para esta função.
Tenho uma tabela que mostra 50 linhas de cadastro, com isso gostaria que mostrasse 25 linhas e logo abaixo haveria um botão "abrir mais" para mostrar os restantes de linhas.
Vi isso em algum site, e achei bem bacana.
Agradeço desde já.
-
Por TiagoSR
Olá!
Eu tenho um código bem básico em html que apenas abre (com "iframe") um conteúdo de uma página da Microsoft.
No entanto, ao testar, eu percebi que toda vez que abria a página e o conteúdo do link externo, era exibido uma barra logo abaixo com opções de "compartilhar" e tudo mais (coisa da própria Microsoft). Eu queria impedir que essa barra fosse exibida, ou simplesmente ocultá-la logo após carregar a página.
Eu entrei no código deste objeto e exclui a "div" e ele sumiu.
Tentei de várias maneiras executar javascripts que pudessem ocultar a div, mas acredito que o problema é que o script está sendo executado antes de carregar a div, pois ela é exibida no final do carregamento da página (que demora uns 5 segundos).
É possível ocultar esta div gerada ao incorporar o link, mesmo não estando no meu código-fonte?
-