Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Imagem do tamanho do height da tela

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Estou começando a desenhar layouts agora e gostaria de saber como faço para uma imagem/slider ter exatamente o tamanho da tela do device da pessoa.

Exemplo: http://themes.multipixels.net/sreative#

Quais as propriedades CSS que eu tenho que utilizar para conseguir este efeito?

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para preencher a tela toda, você tem que trabalhar com height em % onde 100% é a tela inteira,

No HTML tem a tag viewport que serve para definir como a página vai se comportar em dispositivos móveis, vale a pena pesquisar.

OBS: existem alguns frameworks em CSS, recomendo bootstrap, com ele fica simples definir layouts para dispositivos móveis e computadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Kelvim, na verdade se eu colocar o height:100% ele vai pegar o tamanho da página inteira, eu quero que ele pegue apenas o tamanho da tela do device do usuário, é pra fazer um daqueles sites one page, que a cada momento uma parte diferente do site esta sendo printada na tela, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Kelvim, na verdade se eu colocar o height:100% ele vai pegar o tamanho da página inteira, eu quero que ele pegue apenas o tamanho da tela do device do usuário, é pra fazer um daqueles sites one page, que a cada momento uma parte diferente do site esta sendo printada na tela, entende?

Olá Marcello, você tem que fazer em @Media query, da uma lida neste tutorial sobre o mesmo que tenho certeza que irá te ajudar.

http://blog.popupdesign.com.br/design-responsivo-iii-media-queries-e-compatibilidade/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.