Jump to content
Sign in to follow this  
Pieper04

Erro ao consumir servidor dataSnap com javaScript

Recommended Posts

Iniciante em dataSnap, construí um servidor dataSnap application e estou fazendo autorização com javaScript no lado cliente.

No servidor dataSnap já esta presente os seguintes cabeçalhos:

Response.SetCustomHeader('access-control-allow-origin','*');
Response.SetCustomHeader('access-control-allow-Methods','PUT, POST, GET, DELETE');
Response.SetCustomHeader('access-control-allow-Headers','accept, authorization, origin');

Mas mesmo assim as chamadas ajax só retornam: 401 (Unauthorized).

Direto via url funciona normal, passando login e senha e ajax usando dataType: jsonp também.

Tem outro lugar que precisa permitir cross origem no servidor dataSnap ou alguma configuração no ajax que precisa ser alterado?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By carlosmassam
      Bom noite a todos.

Eu tenho o seguinte código

<input type="radio" id="radio01" name="radio01" value="radio01"> <input type="radio" id="radio02" name="radio02" value="radio02"> <input type="radio" id="radio03" name="radio03" value="radio03"> <input type="radio" id="radio04" name="radio04" value="radio04"> <input type="radio" id="radio05" name="radio05" value="radio05"> Este código me apresenta 5 radiobuttons distintos, um ao lado do outro. Eu gostaria que, ao clicar em um deles, desse check no radiobutton que eu cliquei e também em todos os radiosbuttons anteriores, e os radionbutton posteriores fossem "deschecado".
      Por exemplo: ao clicar no radio04, ele deve fichar com check, e os radio03, radio02 e radio01 também devem ficar com check, como o radio05 vem depois do radio04, ele não deve ser checado, então permanecerá como está.
      Mas se eu então clicar no radio02, os radio03 e radio04 devem mudar para "deschecado" e os radio02 e radio01 devem permanecerem checados.
    • By fideles
      Fala pessoal, tudo tranquilo?

Venho recorrer a vós pois já não consigo mais.... 

Tenho um campo select com algumas opções de nome.
      <select class="seleciona_nome"> <option value="Joao">Joao</option> <option value="Julio">Julio</option> <option value="Pedro">Pedro</option> </select>  
      E um campo input do tipo "text"
      <input type="text" class="opcaoSelect" autocomplete="off" disabled="disabled">  
      Preciso que ao selecionar uma opção do "Select" seja auto preenchido no input. Tenho um codigo que funcionava e não sei mais porque não funciona, veja abaixo;

<script> $(document).ready(function(){ $('.seleciona_nome').on('change', addOption); }); function addOption(){ $('.opcaoSelect').val(this.value); } </script>  
      Peço ajuda ai caso alguém consiga me ajudar a entender porque este não funciona mais.

Obrigado.

• By juliosertori
      Olá tudo bem?

Estou criando um Repeater para adicionar produtos, o problema é que não consigo gerar um ID para cada linha, como um FOR ou WHILE no PHP, colocando $i = 0 e depois $i++

Crio cada linha do repeater com bootstrap e utilizo assim:

<tr data-repeater-item=""></tr>

Mas como adicionar um id ou nome em sequência para cada repeater? Não encontrei nada na internet referente!
    • By Good
      Boa tarde,

tenho uma aplicação em PHP e outra em Nodejs. Tenho necessidade de enviar um comando para processar requisições em tempo real. 
      Tenho 2 opções e gostaria de saber qual a mais viável?

1. Criar uma tabela no banco de dados que o servidor nodejs irá sempre consultar e ver se tem pendências.
      2. Enviar um comando via curl para o nodejs executar naquele momento a pendência (sem necessidade do cliente ficar aguardando o node executar)

Qual das duas opções é a mais eficiente??
    • By Rengavitp
      Bom dia Pessoal,
      Será que alguém pode me ajudar? Estou com problema com o chartjs. estou gerando grafico ok, porem quando eu preciso gerar o mesmo pela segunda vez passando outros parametros ao invés de substituir ele sobrepõe sobre o antigo, e quando eu passo o mouse sobre o grafico ele fica intercalando entre o antigo e o novo, como faço para limpar o grafico antes de criar o novo? tentei diretamente no canvas mas qualquer metodo de limpeza faz com que pare de funcionar. abaixo meu código.

<script> function montaGraficoProducao() { var ctx; var myChart; var dt1 = document.getElementById("data_pd1").value; var dt2 = document.getElementById("data_pd2").value; $.ajax({ type: "POST", url: "processa/processa_grafico_producao.jsp", data: { data1: dt1, data2: dt2 } }).done(function (msg) { if (msg.replace(/\s/g, '') !== "erro") { var info = msg.trim().split("*"); var l = info[0]; var l1 = l.split(","); var s = info[1]; var s1 = s.split(","); var labels = []; var series = []; l1.forEach(function (mes) { labels.push(mes); }); s1.forEach(function (vl) { series.push(vl); }); ctx = document.getElementById('prodChart').getContext('2d'); myChart = new Chart(ctx, { type: $("#c_tipo_graf").val(), responsive: true, hoverMode: 'index', stacked: true, data: { labels: labels, datasets: [{ label: 'Ton/Mês', fill: false, backgroundColor: "rgba(1, 150, 249, 1)", borderColor: "rgba(1, 150, 249, 1)", data: series }] } }); } else { alert("erro"); } }); } </script>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.