edson.infosuporte 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 Bom dia a todos, estou dando manutenção em um código de uma aplicação mobile que foi escrita em Jquery Mobile e Phonegap. Uma parte do app, funciona offline e tem uma tela para sincronização de dados com a central que recebe os dados que foram lançados offline. Estou com um PROBLEMA na tela de sincronismo; function sincronizar(){ $("#imgSinc").attr("src", "img/sinc-rodando.png"); db.transaction(updCargaSS); db.transaction(newCargaFotoSS); db.transaction(insCargaFotoSS); db.transaction(insCargaSS); $("#imgSinc").attr("src", "img/sinc-ok.png"); }; Pro usuário aguardar e exibido uma imagem de aguarde e no final quando e finalizado todo o processo e exibido uma mensagem de sincronização concluída, conforme mostrado no código porém por javascript ser interpretada ele só esta aparecendo a última imagem, peço ajuda de como posso resolver este código, ja tentei várias alternativas de jquery e mesmo javascript mas não achei. ALGUEM PODE ME AJUDAR Pode enviar aqui ou no meu email edson.infosuporte@gmail.com OBRIGADUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites