Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Chirlison
      Bom dia a todos!
      Alguém sabe dizer como criar âncoras animadas para páginas externas?
      Ex.:
      Vamos supor que a página index.php tenha o seguinte menu:
       
      Home | Quem Somos | Clientes | Contato                        Missão                          Visão                        Valores

      Vamos supor que a página "Quem somos" tenha as seguintes seções:

      Missão
      Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit...

      Visão
      Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit...

      Valores
      Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit...

      Como fazer para que quando o usuário clicar no item de menu "Quem Somos -> Missão",  o usuário seja redirecionado para a página  "Quem Somos" e a página role suavemente até a seção "Missão"?
      Se o usuário clicar no item de menu "Quem Somos -> Visão",  o usuário seja redirecionado para a página  "Quem Somos" e a página role suavemente até a seção "Visão"?
      Se o usuário clicar no item de menu "Quem Somos -> Valores",  o usuário seja redirecionado para a página  "Quem Somos" e a página role suavemente até a seção "Valores"?

      Por favor, alguém sabe dizer como pode ser feito?
      Desde já, agradeço a todos que puderem colaborar!
    • Por halfar
      onde está o erro nos links abaixo, tentei das formas abaixo, mas nenhuma forma funciona, clico no link e não acontece nada.
       
      echo "<a href='javascript:void(0)' onclick= 'mostra_texto($xid, $tabela);'>" . $titulo[$linha] .  "</a>"; echo "<a href='#'onClick='mostra_texto($xid, $tabela);'>" . $titulo[$linha] .  "</a>"; echo "<a href='javascript:mostra_texto($xid, $tabela);'>" . $titulo[$linha] .  "</a>";  
      coloquei umas mensagens de alert() logo no inicio da função,  não aparece nada, pelo jeito nem está lendo a função.
    • Por Daniel_Heringer
      Eae galera, sou novo no forum e preciso muito de ajuda. Eu estou desenvolvendo um site - plm87.com.br/Davi - esse é o link temporario.
      Então, a duvida é o seguinte: quando eu clico nos links do menu as ancoras funcionam normalmente. porém, quando eu clico nos botões de "ver mais" na parte de especialidades as ancoras desconfiguram.
      Então, preciso de algum método, que seja em js, html, css ou qualquer outra linguagem para recarregar a precisão das ancoras.
      Me ajudem PF eu pesquisei bastante e não achei ninguem com esse mesmo problema.
      Obrigado. :)
    • Por igorcacerez
      Fiz um site Wordpress onde no menu tem alguns links que são ancoras,
      as ancoras funcionam perfeitamente quando a tela do dispositivo for de um pc, agora
      quando for uma tela pequena e usa o menu responsivo as ancoras não funcionam.
      Alguem sabe o por que isso acontece?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.