thiagohsk 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2016 bom não estou conseguindo remover a <span class report do meu site capturado com a expressao regular a baixo ja tentei remover tabem pelo javascript mas não ta indo ,o console nao da nenhum erro. outra duvida ! toda vez que eu capturo o site no meu localhost ele nao estar abrindo outra pagina tipo ele da erro e fica assim localhost/novo-site-novo gostaria de substituir o localhost pelo link do proprio site oculto pois no caso a imagem no codigo que estar no meu site fica assim /imagem/novo.jpg gostaria de manipular pára http://novosite.com.br/imagem/novo.jpg preg_match_all('/div class="contentWrapper">(.+)div id="categories">/', $url, $conteudo); $novo = $conteudo[1][0]; $span = '/<span class="report">(.+)<\/span> /'; //conteudo para remover algumas variaveis $retirar = array('target="_blank">report</a>',' <h2 class="h2headBar">',''); $exibir = str_replace($retirar, '', $novo); echo $exibir; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites