Jump to content
Sign in to follow this  
Perfekt10

Ajuda com criação de menu em HTML/CSS

Recommended Posts

Boa noite galera,

Resolvi tentar aprender como criar um site, e estou começando pelo básico do básico e logo de cara me dei com um problema.

Fiz um layout horrendo no photoshop só para aprender a passar pro HTML/CSS, e na parte dos menus eu usei um retângulo com as pontas arredondadas, e para passar ele pro HTML salvei como PNG as ambas as pontas e o meio do menu.

Eu até consegui fazer as imagens do menu aparecer no meu Index, mas sempre que tendo move-las usando comandos como background-position as imagens simplesmente somem do meu site.

Segue a print do meu código:

lpCsUNe.jpgjnhCZWQ.jpg

Espero que consigam me ajudar. Desde já agradeço.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By juliosonic
      Boa noite..
      Estou desenvolvendo um site de Reiki https://reikicuritiba.com.br/ e estou com um duvida sobre o menu de navegação da versão mobile.
      O menu que tem o dropdown "Terapeutas" e "Terapias" quando clico em cima ele expande como deve ser, mas quando clico denovo para recolher os submenus
      nao acontece nada.. segue o trecho do codigo do menu..