joao_123 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 Olá, Estou tentando criar um menu para usuário logado e para usuário deslogado através das sessões mais não está funcionando. Menu do usuário não autenticado se chamará menu.php e terá : Home/ QuemSomos/ Cadastrar / Logar / Fale Conosco Menu do usuário autenticado se chamará menul.php e terá : Home / QuemSomos/ MeuPerfil/ Sair / Fale Conosco Pras paginas não ficarem muito pesadas de código eu adiciono o menu pelo include. Então no arquivo Home.php, por exemplo, fico assim : <html> <head></head> <body> <?php if (isset($SESSION)) { include 'menul.php'; } else { include 'menu.php'; } ?> Conteudo do Home... </body> </html> O problema é que só ta aparecendo menu pro usuário deslogado. Mesmo o usuário estando logado. Alguém pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 session_start() no inicio do codigo php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Latorre 2 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 Se não me engano precisa adicionar um _ no $SESSION ficando assim $_SESSION <?php if (isset($_SESSION)) { include 'menul.php'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao_123 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 Funcionou, obrigado. O problema era essas duas coisas mesmo que estavam faltando. <?php session_start(); ?> <?php if (isset($_SESSION)) { include 'menul.php'; } else { include 'menu.php'; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites