ckcesar 7 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 Bom galera eu faço 2 sqls e quero verificar o que esta de diferente um do outro. É de anúncios as consultas, mais a segunda consulta mostra somente os anúncios vinculado a outra tabela, se alguém poder mostrar meu erro. No meu var_dump me retorna vázio.. $sql_nao_check = $con->createCommand("select a.id , a.customer_id, a.url, a.urlSistem, a.tamanho, a.video, a.titulo from ad a, customer b where a.customer_id = b.id and a.customer_id = '$id_customer' order by a.id desc"); $pega_nao_check = $sql_nao_check->queryAll(); $listagem = $con->createCommand("select a.recebe_pedido, a.customer_id as pediu, a.id, b.id as anuncio, d.id as codigoscheck , d.customer_id, d.url, d.urlSistem, d.tamanho, d.video, d.titulo from orde a, ad_point b, ad_order c, ad d where a.id = b.order_id and a.id = '$recebe_pedido' and a.customer_id = '$id_customer' and b.id = c.ad_point_id and d.id = c.ad_id order by d.id desc"); $result = $listagem->queryAll(); if($pega_nao_check){ $html .= '<ul class="menu_anuncios_anunciar mCustomScrollbar">'; foreach($pega_nao_check as $linha){ if(in_array($linha,$result)){ var_dump($linha[]); } } $html .= '</ul>'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 Da pra fazer isso em uma unica consulta usando subselectsBasicamente a sua segunda consulta sera um alias exemplo SELECT campos aqui ... (SELECT "checked" FROM `tabela_check` WHERE ...) AS checked FROM `tabela_list` FROM .... Depois só pegar o campo checked Junto a lista, fiz isso a anos atrás mas a logica é a mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 13, 2016 Segue um Tutorial bacana http://wbruno.com.br/php/como-trabalhar-com-array-de-checkboxes-opcionais-2/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ckcesar 7 Denunciar post Postado Setembro 15, 2016 Valeu essa dica ajudou, eu fiz aqui pelo sql mesmo e resolveu a minha situação. Esse foi o sql que fiz e resolveu para mim ja: select x.id as codigoscheck ,x.customer_id, x.url, x.urlSistem, x.tamanho, x.video, x.titulo, z.id as ordew, v.id as cod from ad x, customer y, orde z, ad_point v where not exists (select * from orde a, ad_point b, ad_order c where a.id = b.order_id and b.id = '$recebe_pedido' and a.customer_id = '$id_customer' and b.id = c.ad_point_id and x.id = c.ad_id) and x.customer_id = y.id and x.customer_id = '$id_customer' and z.customer_id = '$id_customer' and v.id = '$recebe_pedido' and z.recebe_pedido = '$r_pp' order by x.id desc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ckcesar 7 Denunciar post Postado Setembro 15, 2016 Segue um Tutorial bacana http://wbruno.com.br/php/como-trabalhar-com-array-de-checkboxes-opcionais-2/ Valeu essa dica ajudou, eu fiz aqui pelo sql mesmo e resolveu a minha situação. Esse foi o sql que fiz e resolveu para mim ja: select x.id as codigoscheck ,x.customer_id, x.url, x.urlSistem, x.tamanho, x.video, x.titulo, z.id as ordew, v.id as cod from ad x, customer y, orde z, ad_point v where not exists (select * from orde a, ad_point b, ad_order c where a.id = b.order_id and b.id = '$recebe_pedido' and a.customer_id = '$id_customer' and b.id = c.ad_point_id and x.id = c.ad_id) and x.customer_id = y.id and x.customer_id = '$id_customer' and z.customer_id = '$id_customer' and v.id = '$recebe_pedido' and z.recebe_pedido = '$r_pp' order by x.id desc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites