Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slacktro

Hue Saturation

Recommended Posts

Estou com um probleminha, nao estou conseguindo aplicar o hue saturation numa layer desse tuto http://www.effectlab.com/tutwobbly.php

Eu chego na figura anterior a final, mas nao consigo colorir, ja fucei o hue saturation de cabo a rabo mas ate agora nao ficou colorido selecionei a caixa colorize alterei os valores e nada de aplicar a cor desejada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você soh consegue aplicar na layer que você duplicou..na do backgroung nao da efeito nenehum e na do texto original nao dáÉ isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Falae slacktro tudo bem mano?!

O problema ocorre pelo seguinte... a LAYER que estás tentando aplicar a COLORIZE pelo HUE-SATURATION está, com certeza, com algum(s) EFFECTS do BLENDING OPTIONS aplicado(s), como por exemplo: Gradiente Overlay, Pattern Overlay ou outro...

Entendeu?! Vê aí e diga-nos se conseguiu!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Falae slacktro tudo bem mano?!

O problema ocorre pelo seguinte... a LAYER que estás tentando aplicar a COLORIZE pelo HUE-SATURATION está, com certeza, com algum(s) EFFECTS do BLENDING OPTIONS aplicado(s), como por exemplo: Gradiente Overlay, Pattern Overlay ou outro...

Entendeu?! Vê aí e diga-nos se conseguiu!

[]s B)

Acho q nao [e isso Daw pq eu fiz o tutorial e nao tem esses efeitos...e eu soh consegui o colorize na layer duplicada

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord,

Eu sei que no tutoria nao há nada em BLENDINH OPTIONS mas ele pode ter dado um efeito para variar um pouco entende?! Nem sempre se faz o tutorial 100% igual saca?!

E o problema que ele relacionou se refere ao que eu falei mano.

[]ão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tentando aplicar na layer duplicada, ja testei na layer original e no background e em todos os casos nao consegui colorir, como ficou explicado que na original e no background nao funfa, voltei atencao total a layer duplicada, nao tem nenhum efeito do blending options ativo, e mesmo assim nao fica colorido ... Eu estou com 2 tutoriais com hue saturation com a mesma funcao colorize e nao consigo funfa em nenhum dos dois. Vou procurar o tuto de hue saturation aki no forum.Esqueci de falar, estou usando o ps 7

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicate your type layer and render it. Eu nao sei renderizar a imagem, acho que deve ser isso que esta acontecendo de errado, poderia me dizer como renderizar a layer duplicada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que pode ser....duplicar a layer significa fazer uma copia...e nao criar uma nova acima dela...você pode ter feito isso..para duplicar você tem que clicar e deixar o mouse pressionado e arrastar a layer para o icone de nova layer.. ou foi isso mesmo q você fez???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no menu layer e dupliquei a layer por ali. Vou tentar com o fundo transparente, mas como no tuto o fundo e preto, deveria funcionar assim com o fundo preto...

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicate your type layer and render it.

Acho q ai tah o problema, como você mesmo falou. Pra renderizar, você vai no layer, rasterize e type. E pronto, seu hue/saturation jah estarah abilitado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.