brunosobral 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2016 Boa tarde, estou criando uma consulta simples onde irá interagir com outro sistema, o problema surgiu quando peguei o banco, o ID de cada produto contém PONTOS (Ex; ID= 150.15.10.1). Então quando mando uma Consulta "SELECT * FROM produtos WHERE codpro = 150.15.10.1" recebo o erro: your MySQL server version for the right syntax to use near '.10.1' at line 1 vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 20, 2016 Sendo string use aspas. SELECT * FROM produtos WHERE codpro = '150.15.10.1' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosobral 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2016 hmmm putz que vacilo, resolveu, to a horas aqui !! Vlww. não sei se pode ser nesse mesmo tópico, outra coisa que to me batendo é pra criar um txt com numero sequencial.. até consigo criar, estava usando a hora(time().'.txt') na descrição do produto, mas ficava muito grande, então to tentando criar número em sequencial... maas: if(isset($_POST["btnFechar"])){ $query = mysql_query("SELECT * FROM $db.$tbVen"); while($data = mysql_fetch_array($query)) { $log = "$data[cod_produto] |$data[qtd_produto] |"; $idVenda = $data['id_venda']; $cont = 1; if (!$savelog = fopen($cont++.'.txt', "a")) {exit;} #if (!$savelog = fopen('txt/'.time().'.txt', "a")) {exit;} if (!fwrite($savelog, $log)) {exit;}fclose($savelog); /**/ } } depois que troquei time() por $cont, só criou um arquivo com nome 1.txt e ta salvando tudo dentro dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 20, 2016 Php !? Saco nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosobral 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2016 Vlw man, ja salvou a noite! Grato. pode fechar tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites