slacktro 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Bom ja tem algum tempo que estou procurando um sistema desse tipo, o qual tem um otimo exemplo em http://www.schroet.de/ , eu queria achar algo do tipo, com usuarios online, membros, clans, area de login, com opcao de registro e perda de password. Alguem conhece algum sistema desse tipo pronto ou parcialmete, para possivel edicao e customizacao do mesmo ? Eu estou querendo montar um portal pro meu clan e um sistema desse tipo vem bem a calhar. Falows ae []'s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Olá slacktro, beleza?Cara, eu acho que vai ser um poco difícil você acha um completo assim pronto. Eu tambem sempre to procurando algo desse tipo pro meu site, mais acho que o mais fácil é voce montar o seu próprio, do jeito que voce quer, como por exemplo, pegue um desses scripts de cadastro ai mais simples e vá aprimorando, demora mais, mais depois a coisa vai sair como voce quer, e caso role algum problema, voce já conhece melhor o script pra pode resolve-lo...Um AbraçoDaniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites