diegohamaz1 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2016 Olá Pessoal, Estou usando a biblioteca do openboleto para gerar boletos no meu sistema na geração existe o seguinte codigo $boleto = new Bradesco(array( // Parâmetros obrigatórios 'dataVencimento' => new DateTime($diaVencimento), 'valor' => $dadosPagamento[0]->valor_bruto, 'sequencial' => 75896452, // Até 11 dígitos 'sacado' => $sacado, 'cedente' => $cedente, 'agencia' => 1111, // Até 4 dígitos 'carteira' => 1, // 3, 6 ou 9 'conta' => 11111, // Até 7 dígitos // Parâmetros recomendáveis 'logoPath' => 'images/homepage/logo.png', // Logo da sua empresa 'contaDv' => 2, 'agenciaDv' => 1, 'descricaoDemonstrativo' => array( // Até 5 'Compra de materiais cosméticos', 'Compra de alicate', ), 'instrucoes' => array( // Até 8 'Após o dia 30/11 cobrar 2% de mora e 1% de juros ao dia.', 'Não receber após o vencimento.', ), // Parâmetros opcionais //'resourcePath' => '../resources', //'cip' => '000', // Apenas para o Bradesco //'moeda' => Bradesco::MOEDA_REAL, 'dataDocumento' => new DateTime($diaVencimento), 'dataProcessamento' => new DateTime($diaAtual), //'contraApresentacao' => true, //'pagamentoMinimo' => 23.00, //'aceite' => 'N', //'especieDoc' => 'ABC', //'numeroDocumento' => '123.456.789', //'usoBanco' => 'Uso banco', //'layout' => 'layout.phtml', //'logoPath' => '', //'sacadorAvalista' => new Agente('Antônio da Silva', '02.123.123/0001-11'), //'descontosAbatimentos' => 123.12, //'moraMulta' => 123.12, //'outrasDeducoes' => 123.12, //'outrosAcrescimos' => 123.12, 'valorCobrado' => $dadosPagamento[0]->valor_bruto, 'valorUnitario' => $dadosPagamento[0]->valor_bruto, 'quantidade' => 1, )); O meu problema é como gero o digito verificador da conta e agencia e se o sequencial pode ser qualquer HASH gerado pela gente ou o banco deve nos informar?? Se alguem tiver experiencia com isso por favor me ajude. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2016 cara usa o projeto PHPBOLETO, muito mais robusto! uso a mais de 5 anos e nao tenho dor de cabeça. O nosso numero, quem gera é você, através de funções php, asp ou que seja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites