fariaspio 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2016 Boa noite a todos !! Estou com um problema ao chamar o CALL de um procedure Incorrect number of arguments for PROCEDURE db_pedido.sp_inserir_pedido; expected 5, got 0 Peço a ajuda de vocês. Sei que é algo que tenho que informar dentro da CALL, porem não sei como fazer isso. delimiter $ create procedure sp_inserir_pedido( codigo int(11), data_pedido date, prazo_entrega tinyint(4), codigo_cliente int(11), codigo_vendedor int(11)) begin if exists(select cd_pedido from tb_pedido where cd_pedido = codigo) then select concat('O pedido não pode ser cadastrado, porque o codigo ', codigo,' ja existe.') as Resposta; elseif exists(select b.cd_cliente, c.cd_vendedor from tb_cliente as b, tb_vendedor as c where b.cd_cliente = codigo_cliente and c.cd_vendedor = codigo_vendedor) then insert into tb_pedido(cd_pedido,dt_pedido,qt_prazo_entrega,cd_cliente,cd_vendedor) values (codigo,data_pedido,prazo_entrega,codigo_cliente,codigo_vendedor); select concat('Pedido cadastrado com sucesso !') as Resposta; else select concat('O codigo de vendedor ou cliente nao foi encontrado. Codigo invalido') as Resposta; end if; end$delimiter;call sp_inserir_pedido(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cris.Rond 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2016 http://stackoverflow.com/questions/24817978/1318-incorrect-number-of-arguments-for-procedure Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites