Jump to content
Sign in to follow this  
diegopavani

array to string

Recommended Posts

Olá, agradeço a atenção de todos.

Estou precisando da seguinte ajuda em php, eu estou recebendo os seguintes dados.

{"Campo 1":true,"Campo 2":true}

Eu gostaria de converter isso para,

Campo 1, Campo2

Agradeço novamente, e desejo boa programação a todos!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Suspeito
      Boa tarde.

To com uma dúvida talvez simples, mas como ainda não tenho tanto conhecimento é muito complexa kk

Seguinte: Tenho essas 12 dezenas: (só exemplos)
      -   37,38,39,40
      -   17,18,19,20
      -   05,06,07,08

Queria fazer com que elas fossem exibidas em combinações de 3 dezenas, sem que nenhuma combinação se repita, até o final das combinações possíveis.

05,37,40
      19,17,05
      37,18,06
      ...
    • By dinhoow
      Fala pessoal, tudo certo?

Eu não tenho muita experiência em PHP/Mysql. Não programava nada desde 2009 então to beeeem enferrujado haha

Mas é o seguinte, eu criei uma tabela com as seguintes informações:

Dados do cliente:

Dados da ordem de serviço:

Cada usuário que se cadastra no sistema recebe uma ID auto-incrementada;
      Todo chamado aberto recebe a ID deste usuário para que só ele consiga visualizá-la;
      O número da OS também é auto-incrementada;

Fiz tudo certinho a parte de receber os dados no Mysql (depois de muito trabalho kkkk), mas o que não estou conseguindo fazer é o seguinte:

Preciso que ele me retorne todas as OSs com a ID do cliente (no caso do print, é o cliente 1).

"Ahhh, mas como funciona esse App Inventor?"