Jump to content
Sign in to follow this  
diegopavani

array to string

Recommended Posts

Olá, agradeço a atenção de todos.

Estou precisando da seguinte ajuda em php, eu estou recebendo os seguintes dados.

{"Campo 1":true,"Campo 2":true}

Eu gostaria de converter isso para,

Campo 1, Campo2

Agradeço novamente, e desejo boa programação a todos!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Suspeito
      Boa tarde.

To com uma dúvida talvez simples, mas como ainda não tenho tanto conhecimento é muito complexa kk

Seguinte: Tenho essas 12 dezenas: (só exemplos)
      -   37,38,39,40
      -   17,18,19,20
      -   05,06,07,08

Queria fazer com que elas fossem exibidas em combinações de 3 dezenas, sem que nenhuma combinação se repita, até o final das combinações possíveis.

05,37,40
      19,17,05
      37,18,06
      ...
    • By dinhoow
      Fala pessoal, tudo certo?

Eu não tenho muita experiência em PHP/Mysql. Não programava nada desde 2009 então to beeeem enferrujado haha

Mas é o seguinte, eu criei uma tabela com as seguintes informações:

Dados do cliente:

Dados da ordem de serviço:

Cada usuário que se cadastra no sistema recebe uma ID auto-incrementada;
      Todo chamado aberto recebe a ID deste usuário para que só ele consiga visualizá-la;
      O número da OS também é auto-incrementada;

Fiz tudo certinho a parte de receber os dados no Mysql (depois de muito trabalho kkkk), mas o que não estou conseguindo fazer é o seguinte:

Preciso que ele me retorne todas as OSs com a ID do cliente (no caso do print, é o cliente 1).

"Ahhh, mas como funciona esse App Inventor?"
      No meu caso, eu criei o php para printar com "echo" cada campo separado por vírgula, e no App Inventor eu faço a separação, ele reconhece que na vírgula ele tem que separar e criar um Index na mesma ordem que ele recebeu as informações. Segue exemplo abaixo:

No caso a variável "os_list" vai receber a lista completa relacionada ao chamado que foi aberto, cada informação seguida da "vírgula", e vai reconhecer que ela é o ponto de separação para gerar a lista.
      No print acima informei que a nona informação deverá vir como uma mensagem na tela. Que seria o "osnum" no meu php:
      <?php include_once "conexao.php"; $id = $_POST['id']; $tipo = $_POST['tipo']; $status = $_POST['status']; $descricao = $_POST['descricao']; $endereco = $_POST['endereco']; $bairro = $_POST['bairro']; $cidade = $_POST['cidade']; $timestamp = date("Y-m-d H-i-s"); $sql1 = $dbcon->query("SELECT * FROM tbos WHERE id='$id'"); $sql2 = $dbcon->query("INSERT INTO tbos(id,tipo,status,descricao,endereco,bairro,cidade,dataabertura) VALUES ('$id','$tipo','$status','$descricao','$endereco','$bairro','$cidade','$timestamp')"); if($sql2) { echo "abertura_os_ok,"; while($dados = $sql1->fetch_array()) { echo $dados['id']; echo ","; echo $dados['tipo']; echo ","; echo $dados['status']; echo ","; echo $dados['descricao']; echo ","; echo $dados['endereco']; echo ","; echo $dados['bairro']; echo ","; echo $dados['cidade']; echo ","; echo $dados['osnum']; echo ","; echo $dados['dataabertura']; } } else { echo "abertura_os_erro"; } ?> Este código está funcionando certinho, o problema é que, do jeito que estou fazendo ele só me retorna a primeira linha da tabela, o que preciso mesmo é que ele selecione todas as linhas que contenham o "$id" do cliente, e imprima todas as linhas com o echo, no App Inventor vou dar um jeito de gerar uma lista com todas as linhas e umas 4 colunas ("osnum", "dataabertura", "datafechamento" e "status").

(Desculpem se meu código está um tanto "simples", eu utilizei o que aprendi nessas duas últimas semanas apenas para o funcionamento do sistema, sei apenas estas funções que usei, pode ser que exista alguma outra coisa que gere da maneira que preciso, mas não sei ainda rs).

Fico agradecido desde já, e se precisarem de informações mais específicas me solicitem que mando pra vcs.

Abraço!
    • By Matheus Guermandi Ribeiro
      tabela Chamado
          idChamado
          dataChamado,
          statusChamado,
          descricaoChamado,
          tituloChamado,
          idChamadoPai,
          idRemetente,
          idDestinatario

function historicoChamado($idChamdoFilho) {
          static $ArrayIdChamadoPai = array();
          global $link;
          $cmdAux = "SELECT
                 idChamadoPai
                 FROM Chamado 
                 WHERE idChamado = '$idChamdoFilho'";
          $resultAux = mysqli_query($link, $cmdAux);
          $dadosAux = mysqli_fetch_array($resultAux);
          $idChamadoPai = $dadosAux['idChamadoPai'];
          if ($idChamadoPai != NULL) {
              array_unshift($ArrayIdChamadoPai, $idChamadoPai);
              historicoChamado($idChamadoPai);
          } else {
              return $ArrayIdChamadoPai;
          }
      }

Preciso que esse array retorno todos os idChamadoPai. Já tentei colocar o ArrayIdChamadoPai como global mais tbm não funciona. Quem puder ajudar salvaria muito 
    • By laloproces
      Boa noite. Segue o texto do método main:

/*O sistema basicamente faz é pedir informções para o usuário, pergutando quantas pessoas vai cadastrar, *qual o nome, telefone, se a pessoa trabalha, pede o cargo e a empresa para no final exibir essas informações na tela. */ public static void main(String[] args) { Scanner in = new Scanner(System.in); System.out.println("Quantas pessoas você vai cadastrar? (Somente números)\n"); int pessoas = (int)in.nextInt(); String[] nome = new String[pessoas]; String[] telefone = new String[pessoas]; String[] profissao = new String[pessoas]; String[] empresa = new String[pessoas]; int op = 0; for(int i=0; i<pessoas; i++) { System.out.println("\nDigite o nome do serumaninho:\n"); nome[pessoas] = in.toString(); //Tá dando erro aqui, provavelmente por causa da variável dinâmica pessoas System.out.println("\nDigite o telefone desse serumaninho:\n"); telefone[pessoas] = in.nextLine(); System.out.println("\nEsse vivente trabalha? (0 para não, 1 para sim)\n"); op = in.nextInt(); if(op == 1){ System.out.println("\nDigite a profissão dele:\n"); profissao[pessoas] = in.nextLine(); System.out.println("\nDigite o nome da empresa em que ele trabalha:\n"); empresa[pessoas] = in.nextLine(); } } for(int j=0; j<pessoas; j++){ if(op ==1){ Pessoa[] p = {new Profissional(nome[j], telefone[j], profissao[j], empresa[j])}; } else{ Pessoa[] p2 = {new Pessoa(nome[j], telefone[j])}; } } for(int h=0; h<pessoas; h++){ if(op==1){ Pessoa[] p = {new Profissional(nome[h], telefone[h], profissao[h], empresa[h])}; System.out.println(Arrays.toString(p)); } else{ Pessoa[] p2 = {new Pessoa(nome[h], telefone[h])}; System.out.println(Arrays.toString(p2)); } } } //Abaixo estão as classes, que estão em outros arquivos Java. public class Pessoa { public String getNome(){ return nome; } public void setNome(String nome){ this.nome = nome; } public String getTelefone(){ return telefone; } public void setTelefone(String telefone){ this.telefone = telefone; } private String nome; private String telefone; Pessoa(String nome, String telefone){ this.nome = nome; this.telefone = telefone; } void exibir(){ System.out.println(getNome()+" :: "+getTelefone()); } } //Abaixo a classe Profissional, derivada da classe Pessoa. public class Profissional extends Pessoa { private String profissao; private String empresa; public String getProfissao(){ return profissao; } public void setProfissao(String profissao){ this.profissao = profissao; } public String getEmpresa(){ return empresa; } public void setEmpresa(String empresa){ this.empresa = empresa; } Profissional(String nome, String telefone, String profissao, String empresa){ super(nome, telefone); this.profissao = profissao; this.empresa = empresa; } @Override public void exibir(){ super.exibir(); System.out.println("\tTrabalha como "+profissao+"no(a) "+empresa+"."); } } Minha dúvida é: como posso corrigir o problema sem tirar a maneira dinâmica do sistema e se da maneira como fiz não irá gerar outros erros ou poderia fazer de uma maneira mais simples.
      Desde já agradeço!
    • By Bruno Goedert Dalmolin
      Não consigo apresentar as palavras equivalentes conseguem me ajudar???
      O código é o seguinte: 

#include <stdio.h>
      char equivale(int ddd){
          switch(ddd){
              case 61:
                  return "Brasilia";
                  break;
              case 71:
                  return "Salvador";
                  break;
              case 11:
                  return "Sao Palo";
                  break;
              case 21:
                  return "Rio de Janeiro";
                  break;
              case 32:
                  return "Juiz de Fora";
                  break;
              case 19:
                  return "Campinas";
                  break;
              case 27:
                  return "Vitoria";
                  break;
              case 31:
                  return "Belo Horizonte";
                  break;
          }
      }
      int main(){
          int ddd;
          scanf("%d",&ddd);
          equivale(ddd);
          printf("%d",equivale(ddd));
      }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.