Procurei uma área específica para o JavaFX e não encontrei... Estou aprendendo a usar essa biblioteca, está ficando interessante, se assemelha às tecnologias web com as quais tenho muita familiaridade pois uso há anos. Mas o CSS do JavaFX é diferente daquele do consórcio W3, e não estou encontrando material para entender esse -fx-CSS... A referência CSS da Oracle (https://docs.oracle.com/javase/8/javafx/api/javafx/scene/doc-files/cssref.html) é obscura e não contém as infos que preciso, apesar de esclarecer muitas coisas... Passa uma impressão de que eles não querem que todos saibam!
Por exemplo: ao estilizar uma menu-bar, mudei seu background, alterei a cor da fonte dos menus, mas eles ficaram colados uns nos outros, e eu não entendi como escolher a propriedade CSS adequada do FX para controlar a distância dos menus. Pude usar um padding, mas ao executar, quando abrimos um menu, os outros ainda são empurrados pois ainda que suas inscrições estejam separadas, os botões do menu ainda estão colados. O tutoriais não abordam o CSS do FX em profundidade, focam-se nos objetivos dos projetos e suas abordagens...
Rsrs, podia ter no W3Schools... Alguém pode me ajudar com isso???
Não tenho muito conhecimento de javascript, desde já agradeço se alguém puder me ajudar.
Preciso criar uma página simples de validação por idade para acessar uma página, a ideia é simples:
se a pessoa nasceu antes de 2002 redireciona a página meusite_com_br/maior
mas se ela nasceu depois de 2002 redireciona a página meusite_com_br/menor
Garimpando achei o código abaixo que fiz alguns ajustes, porém não sei como abrir as respectivas paginas meusite_com_br/menor ou meusite_com_br/maior como resultado, o resultado nesse caso são textos: "MENOR 18" : "MAIOR DE 18"
<!DOCTYPE html>
<html>
<body>
<CENTER>
<h2>Validador de Idade</h2>
<p>Digite o ano que você nasceu para acessar o site:</p>
<input id="age" value="Ex: 1990" />
<br>
<button onclick="myFunction()">ACESSAR SITE</button>
<p id="demo"></p>
<script>