Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcones Borges

Falha ao gravar no banco de dados.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês, estou tentando gravar um registro no BD, e esta me retornando este erro.

underlying table doesn't have a default value

Erro completo.

Failed to execute SQL. Error: Field of view 'sistema.caixadodia' underlying table doesn't have a default value

o que pode ser??

Alguém aqui pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês, estou tentando gravar um registro no BD, e esta me retornando este erro.

underlying table doesn't have a default value

Erro completo.

Failed to execute SQL. Error: Field of view 'sistema.caixadodia' underlying table doesn't have a default value

o que pode ser??

Alguém aqui pode me ajudar?

Obrigado pela resposta, meu banco de dados esta assim

#
# Structure for table "caixadodia"
#
CREATE VIEW `caixadodia` AS
select `financeiro`.`Tipo` AS `Tipo`,`financeiro`.`N_Documento` AS `N_Documento`,`financeiro`.`Conta_Caixa` AS `Conta_Caixa`,`financeiro`.`Situacao` AS `Situacao`,`financeiro`.`Descricao` AS `Descricao`,`financeiro`.`Receitas` AS `Receitas`,`financeiro`.`Despesas` AS `Despesas`,`financeiro`.`FormaPagto` AS `FormaPagto`,`financeiro`.`Dt_Lancamento` AS `Dt_Lancamento`,`financeiro`.`Vencimento` AS `Vencimento`,`financeiro`.`Centro_de_Custo` AS `Centro_de_Custo`,`financeiro`.`id_discipulo` AS `id_discipulo`,`financeiro`.`Id` AS `Id` from `financeiro` where (`financeiro`.`Dt_Lancamento` = curdate()) order by `financeiro`.`Dt_Lancamento` WITH LOCAL CHECK OPTION;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.