pdnthiago 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Bom dia amigos, estou criando um sistema de cadastro de clientes e esbarrei em algo que estou apanhando muito. Preciso que ao clicar no ícone de contatos da tabela de clientes o sistema abra a tabela de ocorrências pegue o ID do cliente que cliquei e me mostre os contatos feito com aquele cliente especifico conforme exemplos abaixo. estou colocando tbm o codigo usado. Tabela Cliente: Tabela Ocorrencias: Segue Codigo abaixo usado <main class="main"> <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-md-12 content" role="main"> <h4 class="title-1 title-content">Ocorrencias</h4> <hr/> <div style="width: 100%; height: 300px; overflow-x: hidden; overflow-y: scrool;"> <table class="table ls-table"> <thead> <tr> <th >Tipo</th> <th class="hidden-xs">Ocorrencia</th> <th class="hidden-xs">Data</th> <th colspan="2">Acões</th> </tr> </thead> <tbody> <?php $readocorrencias = $query->read('ocorrencias', "WHERE iduser = '".$iduserlogado."'"); if($readocorrencias){ foreach($readocorrencias as $readocorrenciasview){ ?> <tr> <td><?php echo $readocorrenciasview['tipo'];?></td> <td class="hidden-xs"><?php echo $readocorrenciasview['ocorrencia'];?></td> <td class="hidden-xs"><?php echo $readocorrenciasview['data'];?></td> <td><a href="home.php?pg=ocorrenciasupdate&id=<?php echo $readcontatosview['id'];?>" class="ico-pencil"></a></td> <td><a href="home.php?pg=contatosdelete&id=<?php echo $readcontatosview['id'];?>" class="ico-close"></a></td> </tr> <?php } }else{ echo'<tr><td colsplan="4">Sem Registros</td></tr>'; } ?> </tbody> </table> </div> <a href="home.php?pg=ocorrenciascreate" class="btn btn-primary">+ Adicionar</a> </div> </div> </div> </main> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 de um print_r() em $readocorrencias echo "<pre>"; print_r($readocorrencias); echo "</pre>"; e posta aqui o array Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdnthiago 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Deu isso ai man de um print_r() em $readocorrencias echo "<pre>"; print_r($readocorrencias); echo "</pre>"; e posta aqui o array Deu isso aqui mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Coloque abaixo da query né Man! :ph34r: $readocorrencias = $query->read('ocorrencias', "WHERE iduser = '".$iduserlogado."'"); echo "<pre>"; print_r($readocorrencias); echo "</pre>"; exit; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdnthiago 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Coloque abaixo da query né Man! :ph34r: $readocorrencias = $query->read('ocorrencias', "WHERE iduser = '".$iduserlogado."'"); echo "<pre>"; print_r($readocorrencias); echo "</pre>"; exit; Desculpe meu amigo, sou meio novato e apanho igual loko aqui,....hehehehe Array( [0] => Array ( [id] => 1 [iduser] => 1 [idclientes] => 1 [tipo] => Tipo [ocorrencia] => Descri��o [data] => 01/10/2016 ) Ele esta pegando tudo o que tem no id.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdnthiago 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Desculpe meu amigo, sou meio novato e apanho igual loko aqui,....hehehehe Ele esta pegando tudo o que tem no id.... Esta apenas abrindo a pagina, como se uma nova, esta pegando todos os dados da tabela do mysql e nao trazendo apenas daquele cliente expecifico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdnthiago 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Desculpe meu amigo, sou meio novato e apanho igual loko aqui,....hehehehe Ele esta pegando tudo o que tem no id.... amigo, depois de mecher aqui no codigo, percebi que ele esta apenas pegando o ID do usuario, e nao esta pegando o ID co cliente especifico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Ok! Mas para usar coloque o indice do array na @var <?php echo $readcontatosview[0]['id'];?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdnthiago 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2016 Obrigado a todos principalmente nosso colega Williams Duarte pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites