Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kinaouro

Sobre conhecimentos e tarefas para iniciar no Front End

Recommended Posts

Olá, pessoal.
No momento estou estudando JAVA SCRIPT e tenho um conhecimento intermediário de HTML e CSS. Tenho dificuldades em aplicar o conhecimento que tenho em um projeto. Não consigo criar um site do zero, por exemplo.Eu conheço as tags, sei usar mas na hora de por em prática não sai nada. Tenho uma péssima imaginação e sou péssimo designer para criação. A minha duvida é:

Qual são as funções de um desenvolvedor Front-End?
É só a parte de codificação de um site, usando HTML CSS E JAVA SCRIPT?
Como praticar o desenvolvimento, a codificação de uma forma que não seja desestimulante?

Eu queria muito arrumar um estágio na área, pois estou desempregado. Será que só com html css e java script consigo alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

nem todo front-end é um designer, então não é errado não ter imaginação ou habilidade para desenvolver um layout, isso é mais para os designers mesmo, que geralmente nas empresas são separados do front, outro setor, eles fazem os wireframes e desenham o layout no Photoshop (geralmente), e o front transforma o layout em código.

Agora para praticar não tem jeito, terá que imaginar um layout, ou tentar criar um projeto pessoal, mesmo que seja só para brincar, ou procure templates web PSD, e comece tentar transforma-los em páginas para praticar, tipo esse site

https://dcrazed.com/free-photoshop-psd-website-templates/

Acredito que para um estágio não precisa saber muito para começar, mas a maioria das empresas pedem experiencia, então seria bom você ter algo para demonstrar na entrevista, faça um site para um amigo, ou um pequeno negocio perto de sua casa, como um mercado, faça barato mesmo, ou até de graça, só para ter algo para demonstrar, depois procure emprego, procure no site infojobs ou openjobs.

Boa sorte nessa jornada, não vai se arrepender ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.