Marcos J. 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2016 Boa tarde. Sou iniciante em Delphi, desenvolvi um projeto utilizando DBExpress e banco de dados Firebird 2.5. Preciso saber como criar um instalador para o meu programa. Que ferramenta vcs me recomendam usar ? Já tentei usar o Bytessence InstallMaker, mas não fui feliz...pq depois q faço a instalação o programa não roda. Alguém pode me ajudar... Desde já... agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto - S.O.S. 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2016 eu uso o inno setup e também existe um bom "nullsoft scriptable install system" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosesser 0 Denunciar post Postado Março 23, 2017 Olá, eu utilizo o InstallAnywhere e me dei muito bem com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2017 inno setup é ótimo! uso ele... dá uma olhada nesse vídeo abaixo, que dá uma base legal... depois faça alguns teste, no geral é bem simples e funcional: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites