mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 18, 2016 Olá, tudo bem? Estou precisando de ajuda, eu preciso pegar os dados que vem de um array e colocar ele dentro de outro array com foreach, eu não soube explicar muito bem, mas seria tipo isso aqui: $wunder_plans_data = array( foreach ($wpdb->get_results( 'SELECT * FROM ' . $wpdb->prefix . 'wunder_plans' ) as $row ) { array( 'ID' => $row['plan_id'], 'plano' => $row['plan_name'], 'dias' => $row['plan_days'], 'valor' => 'R$ ' . number_format( $row[''], 2 ,',','.' ); ), } ); Eu preciso que o resultado seja o seguinte: $testedata = array( array( 'ID' => 1, 'plano' => 'Mensal', 'dias' => '30', 'valor' => 'R$ 390,00' ), ); Onde eu errei?? Muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ygor.anjos 23 Denunciar post Postado Outubro 18, 2016 faz assim: $testedata = array(); foreach ($wpdb->get_results( 'SELECT * FROM ' . $wpdb->prefix . 'wunder_plans' ) as $row ) { $data = array( 'ID' => $row['plan_id'], 'plano' => $row['plan_name'], 'dias' => $row['plan_days'], 'valor' => 'R$ ' . number_format( $row[''], 2 ,',','.' ) ); $testedata[]=$data; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Outubro 18, 2016 Valeu ygor.anjos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites