Jump to content
Sign in to follow this  
Pitag346

APPLET Scanner + PHP/HTML

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza?

Espero que sim... então vamos lá...

Seguinte;

Tenho um sistema em PHP + HTML em um servidor local, nesse servidor utilizo para cadastrar meus clientes e gerar um contrato em pdf e etc...

mas agora eu vou precisar salvar algumas imagens de documentos que seria a digitalização (scanner) desses documentos...

pesquisei sobre formas de criar uma aplicação no php para manipular meu scanner sem ter que abrir o software da mesma, mas não obtive exito, pesquisei mais um pouco e descobri que da pra fazer com APPLET.

Não conheço Javascript mas cheguei a um código que encontrei na internet:

<applet code="scanning.class"
height="100%" width="100%">
<param name="cache_option" value="plugin"/>
<param name="cache_archive" value="scanning.jar,ij.jar,plugin.jar,twain.jar" />
<param name="cache_version" value="1.0.0.0"/>
</applet>

tenho todos os arquivos: scanning.jar,ij.jar,plugin.jar,twain.jar

Mas quando abro o arquivo acima que é HTML não é exibido nada...

e tentei procurar formas na internet e apenas acho pessoas dizendo que tem como fazer com APPLET mas não ensinam e nem mostram sites que existe algo para referencia... também encontrei códigos que são pagos.

Gostaria que alguém que saiba esse tipo de implementação se poderia me ajudar ?

quero criar um código meu, com auxilio. Não quero efetuar pagamento de um sistema que não sei se vai ser adequado, pois vou utilizar apenas 2 vezes no ano esse sistema, creio que não ira compensa pagar pelo produto.

Espero que tenham entendido ...

Obrigado Desde Já!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By iSilvaMarcelo
      Boa tarde pessoal!
      Estou tendo uma dificuldade em repetição na minha tabela.
      Tentei usar foreach para exibir as informação do meu banco de dados porém ele só repetir o primeiro nome do meu banco, o objetivo é mostra todos eles em ordem. Mais não está indo.
      Testei usando while ($row_usuario = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario)){ }, ele funcionar porem os nomes ficam em varias tabelas separadas.
      Na imagem tem o código que usei.

• By juniorerb21
      Olá! tenho uma rede social em php, e esta rede social te uma função para criar usuários falsos, mas eu preciso ocultar estes usuários nas recomendações de amigos, na página inicial.
    • By vitorrent
      Olá senhores, sou iniciante em php ainda, tentei mas nao sei como fazer.
      É o seguinte: estou fazendo uma tabela de salas onde aparece todas as salas enumeradas, quando clicko nessa sala ela abre com 3 botoe, um verde um amarelo e o outro vermelho.
      eu queria que quando clicar em um desses botoes ex: o verde, a cor da celula tambem mudasse para verde.
      ja tentei varias coisas mas não consigo!
      é um projeto pra faculdade ! Obrigado 
    • By Pitag346
      Boa noite pessoal...
      Eu não estou conseguindo fazer uma sub consulta... Se alguém puder clarear minhas ideias isso ser de muita ajuda.
      Fiz varias pesquisas e ainda não entendi como posso fazer o seguinte:

Tenho 3 tabelas no banco de dados a tabela: Users, Ingress, Vendas.
      A tabela ingress seria a tabela onde armazeno meus produtos, contendo o preço do produto obviamente.
      E a tabela vendas eu armazeno o ID do produto vendido e o ID do user que vendeu... 
      Quero fazer uma sub consulta pra exibir dentro de um loop o valor total de produtos vendidos por cada usuario, porem eu não faço ideia como fazer, tentei a seguinte forma:

$sq = " SELECT P.id, (SELECT COUNT(C.lote_id) FROM ingress C WHERE ticket_promote_id = P.id ) FROM users GROUP BY P.id "; $t2 = $conn->query($sq); Mas não estou entendendo como fazer...
      Se alguém puder só me dar um exemplo, eu só quero pegar o preço da outra tabela e exibir dentro de um loop em uma LISTA contendo, 
      USER, VENDAS, VALOR TOTAL VENDIDO... 

Obrigado. att.
    • By jacksonihs
      Minha consulta está muito demorada, alguém tem alguma ideia de como melhorar, creio que o segundo select está piorando o processo, rsrsrs...
                      $consumption = $this->reading                 ->selectRaw('apartments.condominium_id,                  condominiums.name,                  apartments.number,                  apartments.block,                     readings.reading as reading,                      readings.reading/1000 as reading_m3,                      DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%d/%m/%Y") as date,                     DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%H:%i") as hour,                      IFNULL(readings.reading/1000 -                      (select rd.reading/1000 from readings rd where rd.id < readings.id and rd.meter_id = readings.meter_id                          order by rd.readed_at desc limit 0,1),0) as consumption,                      readings.readed_at as readed_at,                      readings.meter_leak,                      readings.meter_wire_cut,                      readings.meter_id,                      meters.meter_number,                      meters.transmitter_number,                      meter_types.type')                 ->join('meters', 'readings.meter_id', '=', 'meters.id')                 ->join('meter_types', 'meters.meter_type_id', 'meter_types.id')                 ->join('apartments', 'meters.apartment_id', '=', 'apartments.id')                 ->join('condominiums', 'condominiums.id', '=', 'apartments.condominium_id')                 ->where('condominiums.id', '=', $id)                 ->whereBetween('readings.readed_at', [$dateStart, $dateEnd])                 ->orderBy('meters.meter_number', 'asc')                 ->orderBy('readings.readed_at', 'asc')                 ->get();

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.