Jump to content
Sign in to follow this  
eborelli

Woocommerce selecionar apenas UM atributo

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte problema... para poder explicar melhor, vou descrever um pouco do site primeiro!

Estou construindo um MarketPlace com o Woocommerce, se trata de um site B2B, ou seja, empresas vendendo para empresas, temos duas opções de vendas, Por Grade (Atacado) de produtos, ex: uma caixa com 12 pares de tenis com diferentes numerações, e vendas por produto avulso!

Sendo assim eu tenho dois atributos, Um Grade, e outro numeração, e eu preciso que me cliente escolha apenas UM dos dois atributos, e nao que ele seja OBRIGADO a selecionar os dois, pois ou ele vai comprar por grade fechada, ou produto avulso, e quando há dois atributos o woocommerce obriga o cliente escolher as duas opções! E eu nao quero isso!

Pra ter uma ideia eu vou mandar um exemplo de como está, o back end, e também o front end!

http://pass83.dizinc.com/~sinbishop/wp-content/uploads/2016/10/exemplo.png

(Este é um exemplo do front end, em que ele OBRIGA o cliente a escolher a duas opções)

http://pass83.dizinc.com/~sinbishop/wp-content/uploads/2016/10/suporte.png

(Este é um exemplo do back end, em que ele tambem me obriga a escolher duas opções de variaveis!

Se alguem souber algum plugin, ou fazer mesmo a parte da programação para 'consertar' este problema, favor entrar em contato!

Se for algo dificil demais para se fazer favor até passar o orçamento no email: erick_borelli@hotmail.com

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By alex2santos
      Meu site WordPress não está responsivo no celular, e não consigo resolver esse erro. Alguém pode me ajudar?
      http://moveiscomplemento.com/categoria-produto/beleza-e-saude/

• By xuxutrader
      Fala pessoal, sou novato na área.
      To fazendo um site em wordpress que irá pegar as cotações de ações de um banco de dados (já possuo o banco de dados). Gostaria de saber como que eu faço pra colocar o resultado (o banco de dados) na página do wordpress.

No caso eu gostariia de mostrar o resultado (não é nem uma query, é a tabela mesmo) numa página do meu site.

Obrigado por quem puder me ajudar
    • By Thiago Saccól
      Olá, existe alguma maneira de otimizar o CRUD em PHP de um jeito próximo ao que é o plugin Advanced Custom Field do Wordpress? Onde você escolhe o tipo do dado (texto, número, imagem, data, etc) das tabelas e ele me gera as páginas com o CRUD pronto?

Obrigado!
    • By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.