Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelzuckerberg

PHP, JS

Recommended Posts

Galera boa noite, preciso de um help, eu fiz uma tabela insert tudo ok, mas a implementação de seleção pegando pelo ad ainda não soube como fazer tendo em vista alguns pontos.

1 - Estou usando framework bootstrap e os buttons estão fora do input, não posso coloca-los dentro de um form, tendo em vista que eu coloquei a janela modal aonde ficam os inputs e dados que quero mostrar não funcionam, bem...

2 - estou tentando pegar o evento do click ou pelo nome, id ou qualquer tipo de attributo do button

3 - dentro deste atributo quero passar o ID do usuario justamente para interagir com o CRUD e fazer a condição WHERE id = ?

Bem os 3 arquivos:

- arquivo.php onde ficam as tabelas e os modais

- arquivo.js onde pego justamente os atrr do botão para passar para outro arquivo php

- jpArquivo.php = onde instancio a classe de select ou delete ou Update

<td><p data-placement='top' data-toggle='tooltip' title='Visualizar'><button onclick="consultaDados(this.id)"  id= "<?php echo $id; ?>" class='btn btn-primary btn-xs' data-title='Visualizar' data-toggle='modal' data-target='#viewAdmin' ><span class='glyphicon glyphicon-eye-open'></span></button></p></td>

<td><p data-placement='top' data-toggle='tooltip' title='Deletar'><button class='btn btn-danger btn-xs' data-title='Delete' data-toggle='modal' data-target='#deleteAdmin' ><span class='glyphicon glyphicon-trash'></span></button></p></td>
	function consultaDados(click_id){	

$.post('require/jp/jpLogin.php',{

id:$(click_id).value()

},function(res){		
		alert(res);		
	});	

}	

function atualizaDados(){
		alert("atualiza");
	}
require_once "../class/ConDB.class.php";

// continuar da aula 22

$verAdmin = new CRUD();
$verAdmin->select('*','administrador','WHERE id = ?',array($_POST['click_id']));

$_SESSION['administrador']['nome'];

como fazer esta interação entre esses arquivos e no resultado final, mostrar estes usuarios cada em em sua linha na tabela, deletar e atualizar, utilização de sessions ?....

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rapahel,

Dá um pouco mais de detalhe para ver se posso te ajudar.

Você quer criar um CRUID que funcione em um modal, é isso? Ou simplesmente quer mostrar uma mensagem de confirmação antes de excluir um registro?

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.