Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldomarcos

Informações sobre o XDK Intel

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém usa "de fato" o XDK, antes de entrar no estudo de desenvolvimento para IOS (o que nunca me interessei pois só crio aplicativos para uso meu), resolvei dar uma olhada nesses "híbridos" e achei mais material recente falando do XDK que outros, contudo, minha semana foi perdido tentando utilizá-lo, hoje resolvi instalá-lo em outro computador para certificar que não poderia ser tão ruim como me parece ser e os problemas aconteceram da mesma forma.

Quais foram os problemas que percebi

- Ambiente falho, muitas vezes os botões (do programa, não do aplicativo) não funcionam, sendo necessário dar um refresh ou sair do xdk;

- Quando utilizando o a também Design, na maioria das vezes não atualiza os dados no code ou vice versa; -

- Muitas alterações no código não refletem nem mesmo no emulador, algumas vezes alterações ou deleções continuam aparecendo no emulador;

- Botões no aplicativo perdem seu trigger (quando também uso o modo design em alguns aplicativos), funcionam na hora, depois param de funcionar, mas continuam com as configurações aparecendo, mesmo fechando e reabrindo o programa;

- Botões back (programados, nas últimas versões não aparecem sozinhos nem mesmo nas subpage), também param de funcionar depois do nada, ou no emulador alguns funcionam outros não, sendo o mesmo código.

Não tentei em outro sistema operacional ainda, apenas windows, mas foi o que vi em dois computadores, literalmente para mim não funcionou, não que seja fraco, não funcionou mesmo, nem para aplicações simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.