Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Sliders que não funcionam

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Estou com um problema nesta página: https://goo.gl/bQbJFV os sliders simplesmente não funcionam, esta foto grande no topo é um slider, eu já fiz atualizações dos arquivos e realmente não funciona, não vejo nada de muito estranho no console de erros.

Você saberia me dizer o porque esse slider não funciona?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele vem de um tema wordpress, o fabricante lançou um patch de atualização, mas este também não funciona o meu suporte com o fabricante expirou em outubro e eu não queria ter que pagar novamente, o slider é colocado através do page builder e o firebug não mostra nenhum erro que possa realmente chamar a atenção sobre isso, porém aquela foto grande era pra ser um slider e não esta funcionando.

Entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, man. Não conhecendo a estrutura que foi feita seu site é meio complicado ajudar, mais se você adicionar esse trecho no final do seu Main.js deve resolver:

jQuery(document).ready(function() {
    jQuery(".fusion-slider-sc").flexslider({
        animation: "slide"
    });
});

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O console informa qual é o erro:


Syntax error, unrecognized expression: [href=#]


Ou seja, o seletor [href=#] é uma expressão inválida. Isso porque o caracter "#" é especial, então se você for utilizá-lo em um selector, tem que colocar aspas [href=#], ou escapá-lo [href=\\#]. Algumas versões antigas (e bugadas) do jQuery (como a versão 1.11.3) aceitavam esse seletor, mas depois esse problema foi corrigido.


No seu arquivo "main.min.js" existem 5 lugares utilizando essa expressão... só adicionar aspas que deve resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, man. Não conhecendo a estrutura que foi feita seu site é meio complicado ajudar, mais se você adicionar esse trecho no final do seu Main.js deve resolver:

jQuery(document).ready(function() {
    jQuery(".fusion-slider-sc").flexslider({
        animation: "slide"
    });
});
O console informa qual é o erro:
Syntax error, unrecognized expression: [href=#]
Ou seja, o seletor [href=#] é uma expressão inválida. Isso porque o caracter "#" é especial, então se você for utilizá-lo em um selector, tem que colocar aspas [href=#], ou escapá-lo [href=\\#]. Algumas versões antigas (e bugadas) do jQuery (como a versão 1.11.3) aceitavam esse seletor, mas depois esse problema foi corrigido.
No seu arquivo "main.min.js" existem 5 lugares utilizando essa expressão... só adicionar aspas que deve resolver.

Galera valeu mesmo, resolveu o problema aqui :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.