Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
Boa noite,
primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
Preciso de ajuda!