JullySL 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2016 Bom dia!Gostaria de um auxilio, estou enviando emails através do SmtpClient e preciso em um único e-mail para dois destinatários mensagens diferentesExemplo: o usuário que está no meu site, indicou o site para um amigo, este usuário receberá um e-mail de agracimento da indicação.o amigo irá receber um e-mail, com o link do meu site informando que o amigo dele indicou o site.Alguém pode me ajudar? Segue minha controller: [HttpPost] public void Enviar(emails) { //Define os dados do e-mail string nomeRemetente = "nomeRemetente"; string emailRemetente = "emailRemetente"; string emailEnvia = "emailfixoremetente"; string senha = "senhaemail*"; //Host da porta SMTP string SMTP = "smtp.gmail.com"; string emailDestinatario = "emailDestinatario"; //string emailComCopia = "emailComCopia"; //string emailComCopiaOculta = "emailComCopiaOculta"; emails.assuntoMensagem = "Contato"; string conteudoMensagem = "Conteudo do email 1"; //Cria objeto com dados do e-mail. MailMessage objEmail = new MailMessage(); //Define o Campo From e ReplyTo do e-mail. objEmail.From = new System.Net.Mail.MailAddress("<" + emailRemetente + ">" + "<" + emailRemetente + ">"); //Define os destinatários do e-mail. objEmail.To.Add(emailDestinatario); //Enviar cópia para. //objEmail.CC.Add(emailComCopia); //Enviar cópia oculta para. //objEmail.Bcc.Add(emailComCopiaOculta); //Define a prioridade do e-mail. objEmail.Priority = System.Net.Mail.MailPriority.Normal; //Define o formato do e-mail HTML (caso não queira HTML alocar valor false) objEmail.IsBodyHtml = true; //Define título do e-mail. objEmail.Subject = emails.assuntoMensagem; //Define o corpo do e-mail. objEmail.Body = conteudoMensagem; //Para evitar problemas de caracteres "estranhos", configuramos o charset para "ISO-8859-1" objEmail.SubjectEncoding = System.Text.Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"); objEmail.BodyEncoding = System.Text.Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"); // Caso queira enviar um arquivo anexo //Caminho do arquivo a ser enviado como anexo //string arquivo = Server.MapPath("arquivo.jpg"); // Ou especifique o caminho manualmente //string arquivo = @"e:\home\LoginFTP\Web\arquivo.jpg"; // Cria o anexo para o e-mail //Attachment anexo = new Attachment(arquivo, System.Net.Mime.MediaTypeNames.Application.Octet); // Anexa o arquivo a mensagem //objEmail.Attachments.Add(anexo); //Cria objeto com os dados do SMTP System.Net.Mail.SmtpClient objSmtp = new System.Net.Mail.SmtpClient(); //Alocamos o endereço do host para enviar os e-mails objSmtp.Credentials = new System.Net.NetworkCredential(emailEnvia, senha); objSmtp.Host = SMTP; objSmtp.Port = 587; //Caso utilize conta de email do exchange da locaweb deve habilitar o SSL objSmtp.EnableSsl = true; //objSmtp.Credentials = false; //Enviamos o e-mail através do método .send() try { objSmtp.Send(objEmail); Response.Write("E-mail enviado com sucesso !"); } catch (Exception ex) { Response.Write("Ocorreram problemas no envio do e-mail. Erro = " + ex.Message); } finally { //excluímos o objeto de e-mail da memória objEmail.Dispose(); //anexo.Dispose(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Novembro 28, 2016 São 2 emails, só fazer um método pra cada; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites