Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel.slg

Mostrar resultados mysql pelo dia de semana

Recommended Posts

Ola .. bom dia, sou novo por aqui então me desculpem se não estou pedindo no lugar certo ou se é esse o procedimento correto.. se alguém puder me ajudar vou agradecer! meu nível no php é iniciante :

Estou desenvolvendo um site de amostras de produtos de lojas de minha cidade, na capa deste site possuo um carrocel de 5 imagens, meu banco esta a mostrar como segunda terca quarta quinta sexta sabado e domingo, pois irei mostrar as imagens no dias da semana em que o cliente escolher.. então gostaria de cadastrar alguns de meus clientes (lojas) de minha cidade neste carrocel...

Em meu admin para que eu possa listar estas lojas para meu controle, minha duvida é:

Como eu poderia fazer para listar em uma tabela que esta na horizontal com segunda terca quarta..., até domingo e embaixo de cada dia da semana fazer um filtro para que possa listar os clientes referentes a todos os dias da semana que cadastrei?

meu banco tem os 7 campos (segunda a domingo).. true e false

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daniel, seja bem vindo ao fórum. Recomendo fortemente a leitura do tópico:

ATENÇÃO: Orientações e Regras do Fórum de PHP

Quanto sua dúvida, você vai pegar o dia da semana atual, e fazer suas condicionais comparando com a semana que vem do banco de dados. Leia este post em especial para pegar os dias da semana de forma correta:

http://forum.imasters.com.br/topic/237012-descobrir-dia-da-semana/?p=1965427

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.