Biel. 9 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2016 Boa noite a todos. Direto ao ponto. Pessoal tenho um banco de dados aprendiz.sql com 12TB isso mesmo 12 tera byte Minha máquina não tem recursos suficiente para fazer upload de um arquivo tão grande assim pela via padrão. Quando o arquivo.sql não é tão grande, geralmente fazemos upload pela via padrão ou seja clicamos em importar, depois no botão escolher arquivo, em seguida selecionamos o arquivo e por ultimo clicamos no botão executar e o upload é realizado com sucesso, afinal o arquivo.sql tem apenas alguns kbps ou alguns megabytes, então tudo ocorrerá normalmente. Meu arquivo.sql tem 12 tera bytes, então pela via padrão não vai funcionar, por mais que eu faça as devidas alterações no php.ini e outros arquivos. Gostaria de saber se existe outra forma de fazer com que o banco de dados aprendiz.sql que tem 12TB apareça no phpmyadmin Desde já muito obrigado por sua atenção. caminho da instalação do EasyPHP c:\EasyPHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2016 Grandinho, eim ?! Esquece phpMyAdmin. Eu utilizo o NAVICAT PREMIUM https://www.navicat.com/products/navicat-premium Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel. 9 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2016 Obrigado Alaerte Gabriel. Vou pesquisar sobre o navicat. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites