joao1994 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2016 Galera, bom dia. Sou meio leigo no assunto, basicamente preciso fazer um formulário com a possibilidade de INSERT, SELECT, UPDATE E DELETE, lembrando que a empresa já tem um banco de dados em MySQL. Pode ser um sistema cru onde eu consiga fazer a inserção ai eu vou trabalhando com HTML, ou css enfim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
washalbano 54 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2016 Olá! Para inserir dados no MySql:A primeira coisa que você vai precisar dominar é a criação de formulários html. Aqui, há uma referência sobre formulários html: http://www.w3schools.com/html/html_forms.asp Depois que você já estiver seguro e tranquilo para criação de formulários, precisa aprender a receber os dados do formulário no php, validar, tratar e somente depois, inserir no banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao1994 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2016 Isso está basicamente ok. Minha dúvida é como acesso o banco de dados que já existe da empresa e como coloco para outras pessoas acessarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2016 Palavras chave: CRUD PHP MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao1994 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2016 Isso um CRUD, obrigado só estou em dúvida em como acessar o banco existente da empresa. Só colocar o host normalq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2016 Tópico relevante na documentação. Para estabeleceres a ligação à base de dados, vais ter de saber o endereço do servidor MySQL e credenciais de acesso: <?php $mysqli = new mysqli("server", "user", "password", "database"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites