Ir para conteúdo
João Fernandes dos Santos

Erro quando subo para servidor hospedagem [SecurityException: That ass

Recommended Posts

Ola pessoal boa tarde.

Estou com um aplicação simples de 4 páginas apenas nesta aplicação utilizo o componete "itextsharp" só estou comentando mais não sei te algo a ver pois páginas que não utilizam o componente também dá o mesmo erro.

Na minha máquina através do VS 2012 roda normal, mas quiando subo para o servidor da locaweb quando clico em uma linha da grid view que redireciona para outra página ou gera um pdf me dá esse erro

Stack Trace:

[securityException: That assembly does not allow partially trusted callers.]
FornecedoresOnline.Cotacao.GridView1_RowCommand(Object sender, GridViewCommandEventArgs e) in Cotacao.aspx.vb:404
System.Web.UI.WebControls.GridView.OnRowCommand(GridViewCommandEventArgs e) +108
System.Web.UI.WebControls.GridView.HandleEvent(EventArgs e, Boolean causesValidation, String validationGroup) +112
System.Web.UI.WebControls.GridView.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +207
System.Web.UI.WebControls.GridView.System.Web.UI.IPostBackEventHandler.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +10
System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(IPostBackEventHandler sourceControl, String eventArgument) +13
System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(NameValueCollection postData) +175
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +6785
System.Web.UI.Page.ProcessRequest(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +242
System.Web.UI.Page.ProcessRequest() +80
System.Web.UI.Page.ProcessRequestWithNoAssert(HttpContext context) +21
System.Web.UI.Page.ProcessRequest(HttpContext context) +49
ASP.cotacao_aspx.ProcessRequest(HttpContext context) +37
System.Web.CallHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +181
System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +75

ja quebrei a cabeça, ja liguei la e eles não conseguem achar o problema, ja testei de quase tudo que achei e até agora nada. Se alguêm tiver uma luz acende ai.

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse post do Elias Rodrigues que pode ser util para resolver o seu problema.

http://www.devmedia.com.br/quick-tips-erro-de-permissao-ao-acessar-dll-no-servidor/13993

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.