Mithidieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2016 Pessoal, sou novo por aqui e iniciando em php/js. Tenho uma página em php com parte do código abaixo. Nele, após abrir a tela onde questiono se o usuário uma decisão, tenho que direcionar a pagina para outra via "require" ... porém, busco o var do js mas no if o mesmo somente passa como ng teclando em OK( valor=1) o Cancelar(valor=2). Segue ainda os valores impressos: if($loja == 2) { if($Exc_Upd_Q == 1) { ?> <SCRIPT LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript"> decisao = confirm("ATENÇÃO: \n \n EXCLUIR também a falta da outra loja ?"); if (decisao){ var dec = 1; } else { var dec = 2; } </SCRIPT><?php $dec = "<script>document.write(dec)</script>"; print $dec; if($dec == 1) { print "ok"; require 'ExcluirFalta.php'; }else{ print "ng"; require 'UpdateExcluirFalta.php'; } }else{ ?><script>alert("Registro apagado com sucesso!");</script><?php require 'ExcluirFalta.php'; } } Valores impressos: Usuário seleciona OK na tela do js: print $dec = 1 print do if = ng Usuário seleciona Cancela na tela do js: print $dec = 2 print do if = ng Alguém poderia me ajudar a esclarecer o que estou fazendo errado. Grato ps: Aproveito ainda para questionar se, na tela do js, tem como alterar OK para SIM e Cancelar para Nao. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2016 Quando o JS disparar o alert perguntando o PHP já terá sido processado, a coisa não funciona nessa ordem que você idealizou, o caminho mais curto para resolver esse problema é usar ajax. Quando alterar ok/cancelar, isso pertence ao navegador, não dá pra alterar, você pode usar um modal para exibir uma mensagem personalizada com os botões que você escolher. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites