Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardovs

Como criar Formulário em PDF para Imprimir

Recommended Posts

Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite amigos. Eu entrei nesse fórum somente para aprender mais sobre o wordpress, e cada dia me apaixono mais e espero em fazer novas amizades interessantes.

Vamos a minha duvida!

Peguei um site de um amigo pra fazer, mais ele precisa de uma pagina que os internautas coloquem seus dados como nome, endereço e quando clicado em CRIAR que abra uma outra pagina com um documento gerado para imprimir.. Vou deixar link da pagina como Exemplo http://www.fgf.esp.br/contrato-nao-profissional

Estou muito loucoo em aprender a fazer isso. mais nem sei por onde começar! mais também nao sou nem um quadrado né? 😀

Coloquei pr Exibir o código fonte da pagina e descobrir que a base do codigo é assim

<h2 class=interna_title>CONTRATO NãO PROFISSIONAL</h2>

<form class=fale-conosco stylesheet-forms action= method=post name=formJogadorA id=formJogadorA >

<input type=hidden id=metodo name=metodo value=salvarJogadorAmador />

<div class=campos-obrigatorios><span>*</span>Campos de preenchimento obrigatório</div>

<label class=titulo style=margin-top:0px;>

<span class=block>Contrato de futebol de atleta não profissional</span>

<div class=clear></div>

</label>

<label class=titulo style=display: inline-block;>

<span class=block>DADOS PESSOAIS</span>

<div class=clear></div>

</label>

<label>

<span class=block>Inscrição:</span>

<input name=inscricao type=text class=text>

<div class=clear></div>

</label>

<label>

<span class=block>Nome:</span>

<input name=nome type=text class=text>

<span class=obrigatorio>*</span>

<div class=clear></div>

</label>

OBS: QUERIA SABER SE EU TENHO QUE FAZER UMA PAGINA PHP DO ZERO 0 OU SE EXISTE ALGUM PLUGIN PRA SALVAR MINHA VIDA! OBRIGADO A TODOS QUE SE INTERESSAREM A ME AJUDAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.