Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juliocsc

cálculo de frete

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho um sistema de loja virtual da VirtualStore.

Estou tendo problema com cálculos de fretes, na verdade eu nao sei como pego a tabela de frete sedex convencional dos correios e coloco as informações dentro da tabela do Access, < banco de dados usado pela loja.

O sistema calcula o frente no fechamento da compra, o cliente escolhe o estado e automaticamente o sistema informa o valor do frete.

Gostaria de saber se esse sistema de calculo de fretes tenho q adquiri pelo correio e se tenho q pagar alguma taxa para ter o sistema funcionando na loja virtual

A minha preferência e nao ter nenhuma despesas com isso.

Vendo algumas lojas virtuais na Internet, encontrei somente duas opções para calculo de fretes

1º: o cliente informa o CEP e automaticamente e calculado o valor do frete

2º o cliente informa o estado e automaticamente e calculado o valor do frete

A loja da virtual store funciona com a 2º opção citada acima.

Na tabela do banco de dados Access há 4 linas e 9 colunas

1º Capital

2º Interior

3º pesocapital

4º pesointerior

As colunas segue as informações de cada região: por exemplo: a Região de Goiás é re0, a Região de SP é re2 e assim respectivamente.

Para entender melhor, por favor acesse a imagem do banco de dados.

Clique aqui para vizualizar a imagem e uma nova janela

A tabela do sedex convencionai que adquiri dos correios, em alguns estados nao confere. em alguns estados o resultado do preço é maior / ou menor do q o preço normal calculado pelo site dos correios.

Não sou muito bom pra pedir informações, me desculpem pelos erros de ortografia e tudo mais.

E se alguém puder me contatar por EMAIL ou ICQ / MSN abaixo segue os contatos.

Email: julio@jatainet.com.br ou juliocsc@brturbo.com.br

MSN: julio1303@hotmail.com

Se alguem puder por favor me ajudar, fico muito agradecido.

Conto com ajuda de você´s.

Desejo a todos um bom trabalho e muito sucesso !!!!

Júlio César

WebDesign

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Eu acho mais valido você pegar o comainho do frete do correios mesmo e postar ele no seu site, tipo, você entra no site do correios e ve qual é a pagina que tem isso, anota a URL que está sendo mostrada no campo endereço e depois crie um link c/ esse endereço dentro do seu site e dai o cliente só precisará clicar p/ fazer a consulta!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.